*Julie Parker pov's*
- Julie? - sinto alguém me balançar
Me sento na cama assustada, Aaliyah me olha com os arregalados. Suspiro e percebo ser só um pesadelo. Acaricio minha barriga e sorrio fraco. Meu bebê está aqui e ninguém pode machuca-lo.
- Você teve um pesadelo? - ela perguntou sentando ao meu lado
- Sim. Mas já está tudo bem? Te acordei? - deitei novamente ainda sentindo meu coração bater acelerado
- Não, eu estava indo para o quarto. Está tudo bem mesmo? Quer que eu pegue uma água?
- Não precisa. Já passou. - tentei a tranquilizar
- Tudo bem. - ela se levantou - Boa noite. Se precisar me chama. - ela acenou e saindo quarto fechando a porta
Me aconcheguei e deixei a luz do abajur ao meu lado acesso. Antes de fechar os olhos meu celular toca, pego o aparelho e confirmo o nome antes de atender. É Shawn.
- Já é de madrugada aqui sabia? - falei assim que atendi
- E você me atendeu super rápido. - ele disse - Aaliyah me mandou uma mensagem, está tudo bem?
- Foi só um pesadelo, não é nada de muito preocupante.
- Você não sentiu mais nada?
Eu só fui ameaçada pelo meu sogro, nada demais.
- Nadinha. Não precisa se preocupar comigo, conseguiu falar com a Camila? - tentei mudar de assunto
- Eu te disse que iria ligar sempre. - suspirou - E eu não falei com ela, cheguei aqui a pouco tempo vim direto para minha casa. Acho que vou na loja dela tomar café da manhã. Não sei como falar com ela.
- Pede para conversar com ela em um lugar mais tranquilo, explica para ela como você se sente.
- Tá bom. - ele ficou em silêncio
- Não precisa ficar nervoso, vai dar tudo certo.
- Tomara. - ele suspirou - Coloca no viva voz. - ele pede
- Pra que? Estou te ouvindo bem. - me sentei na cama e liguei o outro abajur
- Eu quero que o bebê me escute. - ele deu risada - Já faz alguns dias que eu não converso com ele.
Concordei, coloquei no viva voz e aproximei o celular da barriga.
- Pode falar Shawn. - falo
- Salut fils.
É claro que ele iria falar em francês, assim eu não irei entender nenhuma palavra.
- Je suis loin aujourd'hui, je suis venu résoudre certaines choses et je meurs d'angoisse. Promets à papa qu'il attendra que j'arrive. - ele suspirou - Prends soin de ta mère, je t'aime plus que toutes les étoiles de l'univers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?