Us

480 28 8
                                    

*Julie Parker pov's*

Olho ainda acreditar para Justin que me olhava sorrindo. Ana nos olhava com um sorriso meio bobo no rosto, com certexa ela foi cúmplice dele nessa. Ficamos abraçados por alguns instantes, mas por mim eu ficaria ali por mais uma eternidade.

- Como? - perguntei surpresa - Como você soube que eu chegaria aqui hoje?

- Você me contou. - ele diz rindo e me abraçando de lado - Então falei com Shawn, que falou com Ana, e pronto. 

Olhei para Ana com os olhos levemente arregalados, ela apenas sorriu para mim como resposta e logo se despediu, Justin pegou minha mala com uma mão e segurou minha mão com a outra. Fomos andando pelo aeroporto sem pressa, eu já sentia meu rosto doer mas não consigo tirar o sorriso do rosto. Finalmente ele está aqui. Entramos em um carro e enquanto Justin dirigia a caminho da minha casa eu reparava em tudo no seu rosto. O cabelo agora está maior, quase na altura dos ombros, reparei também em uma tatuagem nova no pescoço. Ele está ainda mais irresistível. 

- O que foi? - ele pergunta me olhando brevemente 

- Você está diferente. - ele segurou minha mão 

Ele sorriu de lado sem entender muito bem o que quero dizer. Como eu vou explicar para ele que não consigo tirar meus olhos dele?

O trajeto até minha casa foi o mais tranquilo possível, eu diria que parace que voltei para casa em uma nuvem. Assim que ele parou o carro em frente a minha casa e descemos do carro, a porta da frente já se abriu, sorri abertamente ao ver Louise no colo de Shawn.

Não consigo esconder minha felicidade ao pegar Louise que quase pulou do colo do pai para vir para o meu.

- Oi filha. - beijei sua cabeça - Fez muita bagunça com seu pai?

- Sim. - ela respondeu animada - Saudade. - ela diz deitando a cabeça em meu ombro

- Eu também senti saudades. - a abracei

- Eai. - Shawn cumprimentou Justin

Todos nós entramos e fomos para a sala que está ligeiramente bagunçada. Nos sentamos no sofá, Shawn me contou algumas coisas sobre esses dias com Louise. Shawn não ficou mais muito tempo, ele saiu para encontrar com Cameron e depois iria ao estúdio, ou seja, ele irá chegar tarde hoje.

Louise se mostou sonolenta durante a tarde e está manhosa, coloquei ela no berço e finalmente fui ter um momento a sós com Justin. Nos deitamos no sofá da varanda que da acesso ao quintal, deitei minha cabeça em seu peito e ouço ele falar sobre a faculdade enquanto faz um cafuné em meu cabelo.

- E como se sente voltando a ser estagiário? - pergunto enquanto encaro o céu

- Eu nunca fiz estágio antes, assim que me formei fui direto trabalhar para Jeremy. - ele fez uma pausa - Mas é legal, meu chefe é um babaca, mas pelo menos eu estou trabalhando no que gosto.

- Seu chefe é um babaca? Nossa não consigo nem imaginar como deve ser. - falo ironicamente

Justin faz um barulho de surpreso e arregala os olhos.

- Eu não fui um chefe tão ruim assim. - ele se justifica

- Você adorava mandar tarefas impossíveis para mim, sem falar nos emails no meio do final de semana com dezenas de páginas. Você parecia querer achar um motivo para me demitir. - falei levantando meu rosto para o encarar

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora