You will always be her father

520 21 11
                                    

*Julie Parker Pov's*

A campainha toca e imediatamente eu e Justin pulamos do sofá, corro em direção a porta e abro para Shawn, ele buscou o exame e trouxe aqui para todos verem o resultado juntos. Ele entrou e deixou o exame sobre a mesa de centro, já que como combinamos antes vamos conversar sobre tudo antes.

Justin nos deixou a sós para conversar dando a desculpa de ir ver se Louise estava precisando de algo, Louise está assistindo na outra sala. Me sentei na poltrona clara e Shawn se sentou no sofá de frente para mim.

- Shawn, independente do resultado disso, você sabe, você sempre será o pai dela. - falo

- Mas as coisas serão diferentes, não finge que essa situação toda é normal. - ele diz suspirando pesadamente - Eu....eu mudei minha vida toda para vir para cá e agora..

- Eu sei, e sinto muito por isso. - falo sincera - Eu me sinto muito culpada pela situação, se não fosse pela minha irresponsabilidade tudo não teria acontecido.

- Quando você me chamou para vir até aqui, para contra da gravidez. Você tinha certeza que eu era o pai? - ele perguntou cruzando os braços

- Sim. - falo, eu realmente estava muito decidida que o pai de Louise é o Shawn, e o teste que Betty falsificou só me deixou ainda mais segura - Me desculpa por isso, você não deveria estar passando por isso. Você tinha sua vida em Los Angeles e eu te fiz largar tudo para vir para cá.

- Eu não me arrependo nenhum pouco, Louise foi a melhor coisa que já me aconteceu. Tudo bem que ela pode não ser minha filha mas eu morreria por aquela menina.

- Não importa o que está escrito ali. - aponto para o teste - Você não vai se afastar de Louise, até porque ela não consegue ficar longe de você. - seguro a mão dele

- Vamos fazer isso de uma vez? - ele pergunta

- Vou chamar o Justin. - solto nossas mãos e ando até a sala ao lado onde Justin e Louise estão deitados no sofá assistindo algum desenho - Vamos abrir.

- Agora? - Justin se senta, concordo com a cabeça - Aí caralho. - ele resmunga levantando

Louise olha para ele, ele se desculpa com ela pelo palavrão e diz para ela que essa palavra é feia e que nunca deve ser dita.

Louise não quis vir junto, a chamei e ela apenas apontou para a televisão. Vou com Justin até a sala de estar onde Shawn nos espera com o teste em mãos.

- Vamos logo com isso. - falo cruzando os braços

Shawn suspira e abre o envelope, ele tira um papel de dentro mas logo coloca de volta no envelope.

- Não consigo. - ele diz rápido - Abre você. - ele entrega o testa para Justin

Justin engole seco e abre o envelope, Shawn bate o pé freneticamente no chão. Justin analisa o papel por alguns instantes que parecem horas. Ele morde os lábios e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

- Jus, e aí? - pergunto quase explodindo de ansiedade

- Eu sou o pai da Louise. - ele diz de uma vez

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora