Ice cream

468 23 14
                                    

*Julie Parker Pov's*

- Meu pai enviou esse contrato. - Justin diz colocando o contrato na mesa a nossa frente

- Esse é o acordo de vocês? - pergunto - Para ele deixar a gente em paz.

Ele concorda e suspira.

- No dia que a gente foi até a casa dele, ele disse que nos deixaria em paz e até esqueceria que existimos, mas ele disse que iria me mandar todas as exigências dele. - Justin diz ainda encarando o contrato - Ou eu volto a trabalhar para ele no meu antigo cargo para que ele continue desviando o dinheiro de lá, ou eu abro mão da empresa.

- Achei que você já tivesse se desvinculado da empresa.

- Ativamente sim. - ele finalmente me olha - Mas eu ainda sou o filho mais velho dele, a empresa será minha depois que ele morrer.

- E você a quer não é? - seguro sua mão

- Não só por mim. Depois de mim, a empresa irá para Louise, eu não quero deixá-la sem nada. Eu trabalhei tanto por aquele lugar para agora deixar assim. - ele abaixou a cabeça

- Você pode tentar um acordo com ele...

- Eu já tentei, ou eu abro mão do que é meu ou trabalho para ele. - ele diz sem esperança

- O que você quer? - pergunto o abraçando de lado - Se você quiser voltar a trabalhar para ele tudo bem, mas não esquece de colocar o que você realmente quer em primeiro lugar, sua faculdade...

- Você e Louise são as minhas prioridades, eu só quero vocês bem. 

- Você também tem que pensar você.

- Onde pensar em mim me levou? Para longe de vocês. - ele deita a cabeça sobre a mesa apoiando nos braços - Eu só queria ficar livre de tudo isso.

- Você tem um prazo para tomar essa decisão? - pergunto fazendo carinho em sua nuca

- Uma semana. Ele está vindo para cá em alguns dias.

- A gente vai sair dessa. - beijo sua nuca - Já aconteceu tanta coisa com a gente e olha como estamos, juntos. Eu nunca sairia do seu lado nem em um milhão de anos. - falei baixinho perto do seu ouvido - Sei que nem tudo são flores mas eu me sinto tão privilegiada por você ter me escolhido para ficar sempre ao meu lado.

Ele virou o rosto para mim com um pequeno sorriso.

- Julie, eu te amo pra caralho. - ele diz levantando a cabeça e se sentando corretamente na cadeira 

- Eu te amo. - seguro o rosto dele e o beijo - Pra caralho. - falo e ele da risada - Quem é Jeremy perto da aliança que montamos?

- Quanta confiança. - ele diz antes de beijar novamente 

(...)

- Isso, só morango? - pergunto enquanto dirijo

- Sim, ela não disse mais nada. - Justin diz

- Tá bom, daqui a pouco estou em casa.

- Tá, te amo.

- Também te amo. - desligo o celular

Paro o carro no estacionamento do mercado que fica no primeiro andar do shopping aqui próximo do prédio onde trabalho. Comprei frutas e algumas guloseimas já que as de casa acabaram, Louise hoje assistiu na TV algum personagem comendo morango e Justin me ligou pedindo para trazer.

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora