*Julie Parker pov's*
Respira fundo. Tenta não surtar. Qual é Julie você fez isso a vida toda por que agora parece que o ar não entra de forma natural.
- Julie você está passando mal? - Justin pergunta se levantando de seu lugar na mesa e vindo até mim
- Eu só... - não consegui falar
- Tudo bem, falta de ar? - ele perguntou se abaixando na minha frente, concordei com a cabeça - Tá tudo bem baby, o que está te deixando estressada?
Neguei com a cabeça. Justin manteve o carinho em minha mão com calma até que eu estivesse calma novamente e conseguisse respirar normalmente. Não é a primeira vez que isso acontece, Justin ja até sabe como agir.
- Shawn deixou uma coisa para você, ele passou mais cedo aqui mas você estava trabalhando no quarto e ele não quis te chamar. - ele diz após nós dois voltarmos a comer
- É um livro? - perguntei
- Não. É um envelope. Está em cima da mesa de centro na sala.
Respirei fundo. O que deve ser?
O telefone de Justin tocou e ele disse ser do trabalho e foi atender na varanda. Fui para a sala e peguei o envelope me sentando no sofá para abrir.
Analisei o conteúdo e quase tive um ataque cardíaco ao ver o cheque ali. Mais precisamente ao ver a quantia do cheque. Vinte mil dólares por posar para fotos por apenas uma hora? Fala sério é muito dinheiro. Shawn vai me ouvir.
Fui até meu quarto e peguei meu celular, me sentei na cama e liguei para ele.
- Recebeu seu pagamento? - ele perguntou rindo
- Recebi. Você vai vir buscar! Eu fiz esse ensaio para te ajudar e não para...
- Você achou que eu não iria dar seu cachê?
- Eu não fiz pelo dinheiro. - suspirei
- Eu sei. Não se preocupe com isso, mas eu realmete tenho que pagar minha modelo. Você prestou um serviço para mim e ainda tem o agravante que você aceitou o trabalho de última hora.
- Mesmo assim. É muito dinheiro Shawn.
- Pode até ser. - ele diz - Mas é o pagamento pelo trabalho. Você trabalhou para receber por isso. Mais tarde eu vou aí te ver.
- Tá bom. - falei - Tchau, até mais tarde.
- Até.
Desliguei e suspirei. Mais vinte mil dólares para minha conta de emergência. Depois que eu fiquei temporariamente desempregada notei a importância de um velho hábito meu, ter sempre dinheiro na minha conta de emergência. Agora que estou podendo guardar de novo irei fazer, a gente nunca sabe o que pode acontecer.
- Tenho que ir. - Justin aparece na porta do quarto - Já está na hora.
Sorri fraco. Levantei e o abracei.
- Te vejo em dois dias, baby. - ele me beijou, retribui o beijo
- Se divirta. - falei indo o levar até a porta
- Me divertir no meio de caras que eu não suporto? Difícil. - ele ri
- Ryan vai junto. - justifiquei - Tchau. - o beijei novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanficSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?