*Julie Parker pov's*
- Conseguiu falar com Shawn? - Justin pergunta enquanto dirige em direção ao hospital
- Ele disse que iria pegar um jatinho logo logo. - Aaliyah disse - Ele parou de responder minhas mensagens, já deve estar voando.
Suspirei. Aali está no banco do passageiro mas está sentada de lado virada para mim. Respirei fundo. O bebê não pode nascer sem Shawn aqui. Peguei meu celular e entreguei para Aaliyah para ela responder as mensagens de Betty e Pattie para mim.
Hoje depois do almoço senti uma pontada na barriga, a princípio pensei ser apenas o bebê chutando mas a for foi tão forte que Aaliyah ouviu meu grito do outro lado do apartamento. Tentei um banho morno de banheira para relaxar mas a dor não passa. Minha coluna dói e não adianta o que eu faço a dor não passa. Sem falar a pressão enorme que estou sentindo no meu ventre.
Por sorte Justin não estava em reunião hoje e ouviu assim que liguei. Veio correndo e agora está me levando para o hospital.
- Tudo bem aí? - Justin pergunta me olhando pelo retrovisor
Apenas concordei com a cabeça, não estou nada vem mas não irei assusta-los.
Paramos em frente ao hospital, Justin rapidamente desligou o carro. Enquanto Aali entrou na frente com o minha bolsa para fazer minha ficha. Justin me ajudou a descer do carro e assim que passamos um enfermeiro veio com uma cadeira de rodas.
- Quantas semanas? - o enfermeiro pergunta
- Trinta e duas. - respondo
- A bolsa estorou? - ele perguntou me levando por um corredor
- Ainda não. - respondi com dificuldade
(...)
Eu já vestia a roupa de internação, estou aqui a duas horas e finalmente minha bolsa estoura.
- Quer mais água? Gelo? - Justin pergunta ao meu lado, tadinho, ele parece estar em choque
Nego com a cabeça. Vinte em vinte minutos, esse é o tempo que tenho para tentar relaxar entre uma contração e outra. Estou com apenas dois centímetros de dilatação. Apesar de todos me tranquilizarem eu sei que tem algo errado.
- Alguma notícia do Shawn? - pergunto logo após uma outro contração
- Ainda não. - Justin diz segurando minha mão - Aaliyah disse que ele já deve estar pousando.
O celular dele vibra novamente e ele prontamente pega o aparelho do bolso. Ele encara a tela e sorri.
- Betty e a mãe de Shawn acabaram de chegar, estão se registrando na recepção agora. - ele disse sorrindo
- Que bom. - apertei a mão dele - A doutora Benet já chegou?
- Não sei. Quer que eu vá na recepção?
- Não. - segurei no braço dele - Eu não quero ficar aqui sozinha.
- Baby. - ele beijou meu rosto - Acho que eu nunca estive tão nervoso em toda minha vida, eu sempre irei estar aqui com você. Por mais que pareça que irei desmaiar toda vez que você tem uma contração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?