*Julie Parker Pov's*
Teste de paternidade? Minhas mãos soam e meu coração parece que bate três vezes mais forte do que deveria. Sinto passos se aproximarem de mim mas não tive coragem de levantar o rosto e ver quem é.
Olho com atenção pelo papel em busca daquilo que eu já sei, Shawn é pai da minha bebê. Eu tenho certeza. A probabilidade de Louise ser filha do pai número dois é de 99,99%. Busco pelo nome do pai número dois. Leio o nome de Justin e sinto minha visão ficar prejudicada pelas lágrimas. Olho para frente e vejo Betty chorando muito enquanto pede desculpa sem parar.
Justin se aproxima de mim com o cenho franzido e pergunta o que está acontecendo e se esse teste é o que ele está pensando. Apenas viro a folha para ele. Enquanto ele analisa aquilo dou alguns passos na direção de Shawn que olha tudo muito confuso. Antes que eu pudesse dizer algo sinto minhas pernas moles e tudo a minha volta girar.
(...)
- Ela está acordando. - ouço uma voz falar
Abro os olhos e vejo Anthony e Justin me encarando. Me sento no sofá e olhos em volta reconhecendo a sala da casa do lago. Não foi um pesadelo.
- Você está melhor? - Anthony pergunta me entregando um copo de água
Concordo com a cabeça e bebo um pouco do conteúdo do copo. Olho pela sala e não encontro mais ninguém além deles.
- Onde ela está? - me sento melhor no sofá
- Quem? - Anthony pergunta
Justin me olha de uma maneira que ele nunca olhou antes, não consigo nem imaginar o que passa na cabeça dele neste momento.
- Betty. - me levanto
- Ela foi para o quarto, acho que vai arrumar as coisas para....
Deixo Anthony falando sozinho e subo rapidamente as escadas. Abro a primeira porta do corredor e reconheço a mala de Shawn no chão, abro a segunda porta e lá está ela. Betty ainda chora e termina de fechar sua mala, quando me vê ela fica mais tensa e para de fazer o que está fazendo.
- Julie. - ela diz meu nome com mágoa - Amiga me desculpa...
Calo ela com um tapa, ela me olha incrédula e leva a mão até o bochecha direita que já começa a ficar vermelha.
- Você me bateu? - pergunta com os lábios tremendo
- É isso que você merece. - digo entre dentes - Qual é o seu problema? - a empurro - Você não percebe o que fez?! - grito sentindo todo meu corpo esquentar pela raiva que estou sentindo - Você é a porra da minha melhor amiga! Eu confiei tudo a você! - a empurro novamente
- Eu já pedi desculpas. - ela diz soluçando - Eu não queria...
- Mas fez. - segurei seu cabelo com a mão direita e usei a esquerda para socar sua cara
Nunca fui a favor de violência, deve ser por isso que nunca entrei em briga alguma antes dessa. Betty se mexe sentando se soltar mas não consegue, não sei da onde eu tirei tanta força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?