I need talk to him

494 24 11
                                    

*Julie Parker Pov's*

Termino de vestir minha roupa social no closet, saio juntando as peças de roupa jogadas no chão. Justin e Louise dormem tranquilos na cama, Louise está deitada nas costas de Justin que está de bruços. Termino de me arrumar vestindo um scarpin bege e pego minha bolsa.

Eu o avisei que ela não dorme comigo na cama para sempre ficar ciente que cada um tem a sua, mas Justin disse: "Só hoje." Isso já faz um semana, uma semana que venho acordando com dor nas costas por ter dormido torta e com medo de machucar Lou, mas esqueço tudo isso quando ela nos acorda com os beijos babados de bom dia.

Deixo um beijo em cada um deles e vou trabalhar. Já faz cerca de um mês que estou trabalhando nessa revista, mas nada na área de moda ou relacionado, sou a diretora financeira de lá. Quando fiz a entrevista achei que não fossem me chamar mais, mas ter o contrato com a M.A.C. me abriu portas que eu nem esperava. Nunca estive tão feliz em voltar no que eu amo.

- Louise, você precisa de colo? Vem bebê. - peço a pegando no colo

Ela está meio doente então consequentemente está bem manhosa. Justin foi para a universidade e depois tem estágio, tenho o dia todo sozinha com ela. Tive que usar o canguru de tecido durante todo o tempo quase, porque precisei arrumar a casa e trabalhar e ela quis ficar o tempo todo junto a mim.

Quando a campainha tocou após o almoço enquanto eu fazia Louise dormir eu tive vontade de voar no pescoço de quem tocou. Com Louise no colo eu fui até a porta, abri e uma mulher de cabelos longos e escuros me olhava com um pequeno sorriso nos lábios.

- Oi. - ela disse meio sem graça

- Oi. - respondi ajeitando minha filha no colo

- O Shawn está? - ela pergunta não muito segura

- Ele não mora mais aqui. - respondo - Você já tentou ligar para ele?

- Sim, mas o número que eu tenho não é mais o dele. - ele suspira - Aliás, me chamo Camila. - ela estende a mão

Puta merda é a Camila de Los Angeles. O que ela está fazendo aqui se Shawn disse que ela deu um fora nele?

- Prazer. - correspondo seu aperto de mão - Sou Julie.

- Então, você sabe onde ele mora agora? - ela pergunta

- Sei claro. - digo rápido - Mas eu irei avisá-lo antes, tudo bem?

- Sim, claro.

- Pode entrar. - dou passagem para ela - Só não repara nos brinquedos pela casa.

Ela sorri simpática. Vamos até a sala de estar onde nos sentamos. Louise que estava morrendo de sono agora está encarando Camila sem parar, não do jeito que ela normalmente faz com todos, acho que minha filha não gostou dela.

Mando uma mensagem para Shawn perguntando se ele ainda quer contato com Camila, a resposta veio logo em seguida:

"Por que? Alguém te falou algo?"

Suspirei. Mandei de volta:

"Porque ela está no meu sofá. Posso passar seu número?"

Dear Boss // Season twoOnde histórias criam vida. Descubra agora