*Julie Parker Pov's*
Depois da anestesia tudo parecia ir mais devagar, quando finalmente parei de sentir dores fui levada para o centro cirúrgico. Shawn não saiu do meu lado por um segundo sequer. Sorri fraco ao ver os desenhos na parede do centro cirúrgico, vários patinhos nadando.
- Shawn? - eu o chamei, ele me olhou e sorriu
Sorri de volta ao ver seus olhos brilhando por conta das lágrimas.
- Nosso filho pode fazer natação?
- Pode. - ele deu risada - Por que?
- Os patinhos.
Ele encarou a parede e sorriu.
- Morfina te fez relaxar mesmo. - ele comentou
- A gente pode levar um pouquinho? Para o pós parto.
- A gente vê. - ele beijou minha testa
A todo momento ele olha para minha barriga, eu não consigo ver nada por um tecido na minha linha de visão.
Eu me sinto leve, como se nada pudesse me atingir, eu não consigo me concentrar nos que os médicos falam consequentemente não sei como está indo. Como um sino repentino ouço um choro agudo. Olho para Shawn que arregala os olhos deixando lágrimas caírem.
Shawn chorou antes de mim.
- É uma menina. - ouço a voz da doutora Benet
Uma menina?
- A gente teve uma menininha. - falo quando finalmente consigo falar algo
Shawn apenas chora, ele soluça baixo e abre um sorriso quando a bebê é nos entregue.
A boquinha, os olhinhos, a mãozinha, tudo nela é perfeito.
- Ela é a menina mais linda que eu já vi. - ele disse segurando a mão da nossa filha
Aos poucos vou me sentindo mais leve e mais calma, tudo já estava devagar mas agora parecia andar em câmera lenta. Encarei o rosto de Shawn que me olhou de volta com um semblante preocupado. Tentei sorrir para ele mas não tive força. Aos poucos pude ver a imagem dele com nossa filha no braço ficando cada vez mais em embaçada.
- Julie?! - ele pergunta parecendo estar distante
Por mais que eu quisesse não consegui responder. Tudo ficou escuro e frio derrepente, me senti perdida e sem rumo em meia aquela escuridão toda.
*Justin Drew Bieber Pov's*
Já faz algum tempo que Shawn foi com Julie para o centro cirúrgico. Ninguém havia dado nenhuma informação sobre apenas falavam para termos paciência e esperar.
- A gente poderia comprar algumas cervejas. - Ryan comentou
- Estamos em um hospital. - digo me sentando ao seu lado
- A gente coloca em um daqueles copos igual dos Starbucks. - ele justificou
O olhei bravo e não foi preciso dizer mais nada, ele ficou em silêncio. Um enfermeiro veio pelo corredor.
- Nasceu. - ele disse simples
Todos gritamos e nos abraçamos, mas claro que recebemos um olhar feio das pessoas a nossa volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?