*Julie Parker Pov's*
- Você tem um histórico impressionante. - Senhor Milles diz após avaliar meu currículo brevemente - Mas se não me engano.. - ele tira os óculos - Você está trabalhando fora dessa área no momento, por que?
Suspiro e sorrio para ele.
- Eu engravidei e assim que minha licença venceu eu recebi uma proposta do pai da minha filha. E como eu estava desempregada, eu aceitei. - me ajeitei na cadeira
Pode parecer engraçado, semana passada fui a minha primeira sessão de terapia que é no mesmo lugar onde Justin vai. Ele me esperou na sala de espera, e a única coisa que consegui pensar ao sair de lá foi: que alívio. Fiquei por exatos 60 minutos conversando com Elisa, e apenas dizer para ela o que sinto me fez rever muitas coisas que para mim pareciam irreversíveis. O grande click foi quando eu contei sobre minha carreira de modelo e minha sorte por ter Shawn, ela me perguntou: "Você está feliz nessa posição? Qual sua real ambição?"
Fiquei pensando apenas nisso durante horas. Então me vi durante a madrugada procurando vagas para a área que me formei, administração.
Eu sei posso estar indo rápido demais, Betty já me ligou algumas vezes para conferir se eu já tinha desistido de ideia. Não desisti totalmente da carreira de modelo, confesso que ainda fico boba quando vejo meu rosto em alguma loja ou rede social, mas se me perguntassem como eu desejo estar daqui a vinte anos, eu quero responder: muito bem, eu irei ser ceo de uma importante empresa ou quem sabe terei a minha.
Durante meu primeiro ano na empresa dos Bieber's eu os invejei muito. Quem não? Ricos, bem sucedidos e o principal, sabiam o que faziam e por isso faziam com perfeição. Lembro de ficar fantasiando durantes as interminaveis reuniões sobre eu mandar em todos eles e calar todos que já duvidaram ou olharam torto para mim. Aqui estou eu em minha primeira entrevista depois de anos. Me sinto bem ao entrar em um escritório novamente.
- Você tem uma ótima carta de recomendação de seu antigo chefe. - ele diz após analisar a carta que Justin fez para mim assim que sai de sua empresa - Irei precisar de alguma dias para lhe dar a resposta sobre a vaga, tenho que entrevistar outros candidatos. Mas devo adiantar que estou impressionado.
Deixei o prédio com um sorriso que mal cabe em meu rosto, como eu senti falta do barulho das teclas do computador e os telefones tocando. Entrei no café onde Justin e Louise me esperavam e fui recebida com sorrisos.
- Como foi? - Justin perguntou após me beijar
- Ótimo. - respondi pegando Louise do cadeirão do restaurante - Mais uma vez aquela sua carta salvando minha vida. - me sentei de frente para ele - Fiquei muito otimista.
Tomei um café com Justin e logo saímos do restaurante. Caminho ao lado de Justin de mãos dadas com ele, enquanto carrego minha bolsa e mochila rosa de Louise. Já minha filha está no colo de Justin dormindo. Essa cena aquece meu coração.
- Sabe o que eu andei pensando? - Justin pergunta enquanto andamos na direção do carro que está estacionado no final da rua
- O que? - pergunto
- Sobre a gente morar juntos. - paramos para atravessar a rua
Olho surpresa para seu rosto, ele sorri para mim brevemente e volta a olhar para o semáforo.
- Eu gosto da ideia. - aperto sua mão de leve - As coisas irão ficar mais sérias a partir disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Boss // Season two
FanfictionSegunda parte de Dear Boss Tudo mudou para eles, as metas, sonhos e desejos, nada era como antes. O que você faria com um bebê próximo a nascer enquanto sua vida parece virar se ponta cabeça?