𝑨 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒛... 𝑪𝒐𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓♥︎

839 91 12
                                    

Aqui caberia o trecho de uma música bem brega e clichê, provavelmente sertaneja

Calvin (ele sempre será Calvin para mim? Antes eu não tinha sequer um nome, agora tenho dois?) parou tudo o que estava fazendo para me observar calmamente. Senti seu coração acelerado pressionando algum ponto abaixo do estômago, e pirei geral. Não soube dizer se aquele coração batia apenas pelo tesão, mas algo muito forte me dizia que não. Havia muito mais que desejo entre aquelas quatro paredes.

Nossas respirações ofegantes tomaram o ambiente. Encaramo-nos por uma eternidade limitada, que me fez entender, mais uma vez, o quanto eu realmente havia conseguido. Valeu a pena. Todo sacrifício, todas as lágrimas, a paciência e a impaciência também.
Se eu tivesse agido diferente, talvez nem estivesse ali. Cada passo foi necessário, cada tropeço na verdade foi um degrau. Aquele homem diante de mim não precisou dizer nada para deixar mais do que óbvia a sua gratidão pela minha insistência.

E eu mesmo me agradecia. Conquistei-o sem perder a minha identidade. Não precisei fazer nada além de ser eu mesmo, com todas as minhas qualidades e defeitos. Calvin me conhecia como ninguém, e eu o conhecia o bastante para saber que o que existia por detrás daqueles olhos não passava de um complemento do meu ser.

“Não me lembro mais qual foi o nosso começo...” – sussurrou baixo, e cada pelinho do meu corpo se eriçou. Prendi os lábios para conter um soluço, tudo porque reconheci aquela frase da Clarice.
“Sei que não começamos pelo começo...” – jungkook parou. Abriu a boca e fez um esforço enorme para continuar. Não conseguiu.

Desviou os olhos pela primeira vez desde que entrou por aquela porta. Coitado. Deve ser difícil para ele. Nenhuma virgindade é simples de ser tirada, sobretudo a do coração. Toquei o seu queixo másculo, e puxei seu rosto para que tornasse a me encarar. Seus olhos
perdidos pediam socorro. Sorri.

“Já era amor antes de ser” – conclui para ele. Os mesmos olhos perdidos se esbugalharam, surpresos por eu conhecer aquela frase. Juro por Deus que os vi se encherem de lágrimas.

Minha nossa... Ele era tão sensível! Tão carente de amor e consideração! Era o meu homem, e eu tinha muito a oferecer a ele. Estava disposto a começar a me doar, de verdade.
– Eu te amo muito, Jungkook.

Ele ficou me olhando, porém se esqueceu de piscar os olhos. Continuou impassível, mas não me enganava: senti seu coração bater ainda mais depressa. Em um momento ele teve de piscar, e, quando aconteceu, as lágrimas simplesmente caíram, atingindo-me as bochechas.

Logo em seguida, uma boca urgente invadiu a minha com vontade. Foi um longo beijo, correspondido por mim com a maior intensidade que consegui reunir. Acariciei suas costas suavemente, trazendo-o ainda mais para perto, mesmo que não fosse fisicamente possível.Nunca beijei alguém sentindo tanto amor. O sentimento transbordava no meu peito e jorrava em forma do beijo mais perfeito do mundo. Perguntei-me se o Calvin podia sentir aquilo, e tive a comprovação quando ele parou e afundou o rosto entre o meu ombro e o colchão.

Sua pele quente se esquentou ainda mais. Não soube dizer se era da febre, mas espasmos leves tomaram o seu corpo inteiro, até que se intensificaram. Calvin tremeu tanto que comecei a segurá-lo com força. O coitado estava chorando em silêncio, deixando apenas o seu corpo gritar alto sobre o meu.

– Cal... Kook – murmurei. – Não chore. Estou aqui. Sempre vou estar.

Acho que não funcionou. As tremidas aumentaram consideravelmente. Fiquei um pouco espantado, não sabia direito o que fazer. A sensibilidade e carência dele me comoviam.
Alisei seus cabelos, como forma de consolo, por algum tempo. Calvin foi se acalmando, até que limpou as lágrimas em um lençol. Encarou-me com os olhos vermelhos depois que se recompôs.

 𝘖 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘢𝘰 𝘋𝘰 105 ꧁☟︎︎𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐꧂ Onde histórias criam vida. Descubra agora