𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐....( ͡° ͜ʖ ͡°)

1K 138 25
                                    

Continua......

Calvin retirou os dedos da minha boca e os guiou até a minha entrada, penetrando-me devagarinho, como fez com o polegar. Eu estava com tanto tesão que o meu corpo o recebeu perfeitamente, e um novo espasmo me fez vibrar da cabeça aos pés. Gemi. Sem parar de me encarar nem por um segundo, aquele homem impressionante usou a outra mão para  envolver  os  meus  cabelos,  prendendo-me  pelo  couro  cabeludo. 

Ergueu a minha cabeça até as nossas testas se encostarem. Respirei o seu hálito, percebendo o quanto estava ofegante, sedento por mais. Seus dedos  começaram a se movimentar depressa  dentro de mim. Meus gemidos se intensificaram, até que o mais alto foi abafado por um beijo profundo. Eu não sabia se me concentrava na sua língua  brincando na minha boca ou nos seus  dedos brincando com o meu ponto doce(não me pergunte como ele o encontrou tão rápido). Só sei que a minha vontade de gozar só se intensificava, e o meu corpo estava tão quente que parecia ter entrado em estado febril.

Lembrei-me de que possuía mãos. Sério,  eu tinha esquecido, parecia um marionete sendo manipulado  por um  cara experiente. Encontrei-me sem escudo  para me defender e sem arma para atacar.

Timidamente, comecei a apalpar o seu corpo perfeito. Iniciei pelo seu peitoral e fui descendo até  os  gominhos de seu abdômen másculo.  Precisei parar porque estava quase  gozando, e também porque não conseguia respirar devido a sua boca que não deixava a minha. Gritei entre os seus  lábios, e só assim Calvin se afastou  um pouco. 

O êxtase tomou conta de mim,  obrigando-me a fechar as pernas,  expulsando-o através de espasmos involuntários. Ele não se deixou  abalar. Continuou forçando os dedos  contra mim enquanto eu gritava muito  alto, como um maluco.

– Olha pra mim, JIMIN! – berrou com fúria.
Obedeci, sem parar de gritar. Seus olhos haviam se modificado tanto que nem parecia a mesma pessoa.

– Ah, como é lindo gozando... Puta que pariu! Meu pau já te quer.

Safado de uma figa.

O maldito finalmente tirou os seus dedos de mim, colocando-os na própria boca. Depois, beijou-me  intensamente. 

Meu cérebro rodopiou, acompanhando as  cambalhotas que o meu estômago dava. Ergui as mãos e apertei seus cabelos castanhos. Desci pelas suas costas largas. Senti uma ausência absurda  quando ele  afastou a sua boca e  sumiu. Fiquei aéreo durante o segundo que o safado levou para encaixar a sua boca no meu pau.

Gritei, apavorado.

Não sabia se suportaria mais. Sei que  estava só  começando, porem havia  gozado tão intensamente que já me sentia mole. Pelo visto, Calvin não quis saber disso. Começou a me chupar como um louco, massageando a minhas bolas com mãos decididas. Sua língua ligeira subia e descia, ora devagar, ora numa velocidade que eu realmente não soube explicar como conseguia atingir. Meu fogo foi reacendido em questão de instantes. Já me encontrava cheio de tesão, cheio de vontades. Encontrei  um  travesseiro acima de mim e apoiei a  minha cabeça. Precisava assistir ao seu estímulo. Tinha que entender como  aquele cafajeste era capaz de me deixar à beira da loucura com tanta facilidade.

Notando que eu o observava, o cretino  ergueu os olhos na minha direção. Senti  um tiro de sedução atravessando a  minha testa, confundindo qualquer  resquício de razão. Aquele homem era  o pecado em pessoa. A personificação da luxúria, não podia haver outra explicação.

– Gostoso... gemi baixinho.– Delícia...

Vi sua boca inteira se abrir e  envolver o meu pau, chupando-o com força. Arfei. Logo em seguida, o  maldito voltou a usar a língua. Prendi  os seus cabelos entre os meus dedos e fechei os olhos. Mais espasmos tomaram conta do meu corpo. Sentia que estava  expelindo bastante líquido na boca  dele, e mesmo assim o maldito o tomava  com insistência, sem dar uma pausa sequer.

 𝘖 𝘎𝘰𝘴𝘵𝘰𝘴𝘢𝘰 𝘋𝘰 105 ꧁☟︎︎𝕵𝖎𝖐𝖔𝖔𝖐꧂ Onde histórias criam vida. Descubra agora