- Gostou do restaurante? - perguntou ele enquanto caminhávamos pelo estacionamento.
A comida que Yoongi se referia era apenas comida literalmente. Acredito que Yoongi tenha brincado com a minha imaginação ou ele apenas fez isso inocentemente. Bem, não acredito muito nisso, mas tudo bem, eu estava mesmo com fome e fazia um bom tempo que eu não tinha uma refeição decente.
Sinto-me mais leve e mais próxima de Yoongi. Apesar de ainda estarmos nos entendendo, estamos lidando melhor do que pensei. É claro que há muito a ser descoberto e estou intrigada pela foto que Yoongi me mostrou. Fiquei com o rosto daquela mulher na minha cabeça.
Yoongi continua me olhando esperando por uma resposta.
- Ah sim, gostei - respondo com um sorriso no rosto.
Yoongi me analisou por um tempo e logo continuou a andar. Não estamos de mãos dadas e esses dias que passaram permanecemos assim. Claro que sinto falta de Yoongi, daquele contato que tínhamos fisicamente, porém, esse espaço que ele está me dando está sendo essencial para as minhas decisões. Não falamos sobre o que seremos de nós e nem sei se estou pronta para isso. Tem aquele papo de nos apoiarmos e não largarmos um ao outro, mas isso pode ser interpretado de muitos sentidos.
Amizade. Aliança. Lealdade. Amor.
Meus sentimentos por Yoongi ainda são confusos demais. A última pessoa de quem eu gostei foi Jackson e ele forjou a própria morte por um motivo desconhecido. É claro que não compararia Yoongi com ele. Yoongi está se mostrando ser uma pessoa completamente diferente do que pensei que era e isso faz meu coração ficar quente, calmo. Sinto confiança em Yoongi.
- Vamos? - Yoongi abre a porta do carro convidando-me para entrar.
Assim que entro no carro, Yoongi bate a porta e contorna o carro para sentar no banco do motorista. É o mesmo carro de quando fomos embora do casamento. Isso me trás muitas lembranças. Faz-me perceber que tudo nesta vida é possível e que nada acontece por acaso.
Eu sei que estamos indo no caminho certo da verdade e, enquanto imos em direção a nossa casa, não consigo parar de pensar nas coisas que Yoongi me contou. As coisas não se encaixam bem. Falta uma peça e sei que, assim que eu descobrir o que é a minha vida fará sentido. É confuso. Minha mãe. A morte súbita de seu pai. Jackson. Yoongi. Meu acidente. Há alguma coisa que não está se encaixando e sei que isso vai me corroer até eu descobrir.
- Você está muito quieta - diz ele. - Você está bem? A comida estava boa?
- Estou bem, só estou pensativa.
- Tem alguma coisa te preocupando? - ele desvia sua atenção para mim por alguns segundos antes de olhar para frente.
- Tudo. Estou preocupada que algo ruim possa acontecer com a gente. Eu não consigo parar de pensar nessas coisas, sabe.
Yoongi contorce os lábios e balança a cabeça lentamente, como se entendesse meus sentimentos, e eu sei que ele os entende porque acredito que Yoongi esteja pensando nas mesmas coisas que eu.
- Sabe que estamos juntos nessa, certo? Eu vou te proteger Hae.
- Digo o mesmo, Yoon.
- Eu gosto de quando você me chama assim - ele sorri.
- Sério?
- Quando éramos crianças, você me chamava de Suga - novamente ele desvia sua atenção para mim e sorri delicadamente.
- Suga? Ah, então é por isso que ouvi alguém te chamar assim. Eu fiquei me perguntando quem seria Suga. Por que eu te apelidei assim, Suguinha? - dei ênfase a ultima frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...