- Eu mandei você esperar, não mandei? -Yoongi se aproximou de Jimin que logo saltou do sofá ficando em pé de frente para ele. - Porra, está tudo sob controle! - Vejo seus dedos irem de encontro ao peito de Jimin com raiva e pelo seu tom de voz sei ele está com muita raiva.
- Eu não poderia esperar - Jimin diz calmamente afastando os dedos de Yoongi com um tapa - Você sabe disso.
- O que está acontecendo? – pergunto, aproximando-me deles. Coloco minha bolsa em cima do sofá e pego meu celular.
- Eu tentei te ligar várias e várias vezes, mas você só me ignorava.
- Então era você que estava ligando toda hora?
- Sim – Jimin virou para mim – eu estava tentando avisar Yoongi.
- E eu não te enviei uma mensagem dizendo para esperar?
- Você acha que eu estava ligando para nada? Estava tentando pensar em alguma desculpa para dar para a Hae?
- Não estou entendendo.
- Vocês não podem ficar aqui - Jimin desvia seu olhar para mim e ajeita sua jaqueta jeans. Suas sobrancelhas estavam juntas, formando linhas de expressão em seu rosto que antes era tão calmo e agora demonstra certo nervosismo.
- Já mandei calar a boca, não mandei?
- Não, Yoongi! Eu não vou calar a boca!
Os dois continuaram se encarando por longos segundos enquanto eu estava ali, calada, angustiada sem saber o que está acontecendo. Acho bem difícil eles me contarem algo, pois Yoongi faz questão de esconder tudo de mim. É isso que tanto me irrita.
- Hae, não se preocupe. Está tudo sob contr…
- Você sabe que não está! - Jimin exclamou, interrompendo Yoongi que agora está mais puto que antes.
- Cala a sua boca! - ele o empurra para longe e quando Jimin ia revidar, por impulso, me intrometi e Jimin se afasta rapidamente e por pouco não levo um soco dele.
- Parem vocês dois! – ordeno, com a mão estendida em direção a Jimin, bloqueando qualquer aproximação que ele faça. Não sei de onde tirei tanta coragem. Meu peito subia e descia de tanta adrenalina e raiva.
Olho para trás e Yoongi está com os olhos arregalados vidrados em mim, enquanto Jimin passa as mãos no cabelo, nervoso demais para dizer alguma coisa agora.
- Yoongi, você precisa contar - Jimin tentou se aproximar e Yoongi se pôs a minha frente. – Não adianta me afastar agora. Chega de segredos.
- Saia da minha casa, Jimin.
- Eu não vou sair até que vocês estejam em segurança. E se eles virem aqui?
- Pelo amor de Deus, né! – Yoongi riu, mas eu sabia que ele estava tão preocupado quanto Jimin - você acha mesmo que eles vão vir aqui?
- Eu não sei exatamente quem está vindo, mas vocês precisam sair daqui.
- Hae arrume as nossas coisas que a gente vai dormir fora.
- Não temos tempo pra esperar vocês arrumarem as coisas. Ou é agora ou é agora.
- Mas por que você está falando isso? – Saí de trás de Yoongi – porque sério, eu estou saturada disso tudo.
- Você não pode guardar isso para sempre. Ela precisa saber. Pela segurança dela. Ou você está com medo?
- Saber do que? - indaguei.
- Jimin, eu falei pra você sair.
- Não! – exclamei - Eu quero saber. Estou cansada de não saber de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...