16 - Ilusão ou verdade?

41 4 3
                                    

Eu ainda não sei se aquilo foi apenas um sonho ou se realmente aconteceu. Minha ultima lembrança é de Jackson com uma arma apontada para mim, porém, não tem como isso ser verdade porque Jackson está morto, não é?

Passaram-se quanto tempo? Um ano? Eu realmente não sei. Só sei que devo estar vendo coisa demais porque é impossível que Jackson esteja vivo. Eu o vi morto bem na minha frente e da pior maneira possível. O vi ensanguentado e gemendo de dor. Vi seu coração parar de bater e seu corpo gelado no caixão. Então... Como aquilo poderia ser real?

Lembro-me também de Jimin e Yoongi. O que estávamos fazendo mesmo? Estávamos na nossa casa e... Não é possível. Ou é? Eu estava em um belo jantar. Tudo estava perfeito até... Até o que?

Por que, memória? Por que você tinha que falhar agora com essas incertezas latejando minha cabeça?

Estou completamente confusa do que é real e do que não é porque nenhuma lembrança minha faz o menor sentido. Estou um completo caos e não sei no que pensar.

Lá no fundo, ouço uma voz sussurrar meu nome levemente e minha mão ser tocada por alguém. Eu não faço ideia de quem seja, mas seu toque é suave e quente, como se suas mãos fossem feitas de veludo e seda. Essa mesma mão me acaricia e me transmite paz.

- Hae? - novamente meu nome é proferido e faço um esforço para meus olhos se abrirem. - Acorde logo, por favor.

- Eu... - digo, ainda com as pálpebras fechadas, enxergando um completo nada.

- Doutor! - grita - Ela falou! Ela...

Eu não imaginei que fosse tão difícil abrir meus olhos. Sinto uma carga enorme de exaustão pelo meu corpo e meu peito doer de ansiedade.

Será mesmo que quero acordar? Será que não posso dormir mais um pouco? Será que se eu dormir profundamente vou despertar desse sonho maluco? Porque com certeza isso é um sonho e se for mesmo, é muita maldade da minha mente.

(...)

Certo, eu ainda não sei por quanto tempo estou aqui, mas estou bem agoniada por toda essa situação desconhecida.

Minha ultima lembrança foi de alguém estar ao meu lado.

- Doutor, quando ela vai acordar? - novamente, uma voz me desperta de longe e agora sei quem é que estava do meu lado antes. Como eu não o reconheci? Mesmo de olhos fechados e estando bem distante deste mundo, sei exatamente quem é essa pessoa.

- Você precisa se acalmar. É normal que...

- Ela está dormindo faz duas semanas! - ele o interrompe. Parecia furioso e ao mesmo tempo com medo. Eu não sabia que o conhecia tanto. Consigo visualizar seu rosto mesmo sem olhá-lo. Aquele rosto pálido e seus cabelos negros caídos nas suas sobrancelhas enquanto seus olhos me penetravam de uma maneira que é difícil até de respirar. É hipnotizante.

Eu quero olhá-lo novamente.

- Suga - outra voz surge e sei que desta vez é Jimin quem está falando.

Quem é Suga? Eu jurei que essa voz era de Yoongi. Será que ouvi mal?

- Jimin, eu não aguento mais isso - sua voz sai tremula, mas ao mesmo tempo ele tenta mantê-la firme.

Eu sei que é o Yoongi, então por que Jimin o está chamando de Suga? Que diacho de apelido é esse? Yoongi não tem nada de doce e tenho provas contra isso. Sei que isso pegaria mal se eu falasse em voz alta. Ainda bem que ninguém está lendo meus pensamentos.

- Você sabe que o médico está certo. Foi um choque muito forte para Hae...

Choque? Que choque eu tive? Será que... Não, com certeza aquilo foi um sonho. Entretanto, se aquilo foi mesmo um sonho, por que estou assim? Por que estou no que me parece ser em um hospital?

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora