- Ela está bem? - pergunta ele fingindo preocupação, como se eu não soubesse das verdadeiras intenções dele. Se ele estivesse tão preocupado com ela, não teria a feito sofrer tanto. Dói saber que muita coisa poderia ser evitado se não houvesse aquele maldito acidente.
- O que você quer? - sinto a raiva me consumir e meu peito queimar numa mistura de dor e ódio. - Você já não conseguiu o que queria?
Eu sabia que uma hora ou outra esse imprestável iria aparecer, mas só não sabia que seria agora, logo quando tudo estava indo bem. Logo agora quando as coisas entre eu e Hae estavam dando tudo certo, quando finalmente ela começou a confiar em mim. Há tantas coisas para explicar para ela e nem tive tempo de me preparar. Ela vai descobrir da pior forma possível e eu me odeio por isso. Eu sabia que a partir do momento que eu contasse todos os segredos da sua vida antes das memórias terem escapado de sua mente, nada seria mais como antes e o medo dela me odiar é maior. Mas eu sei. Eu sei que ela merecia saber da melhor forma possível. E eu sabia. Sabia que, a partir do momento em que falasse, eu sofreria, pois tudo que envolve Hae e envolve seu sofrimento, também me envolve. Hae é tão importante na minha vida e ela nem faz noção disso. Na verdade, eu nem sabia disso até me envolver com ela.
Quando cruzei aquele correr em sua casa e a vi, senti como se eu fosse morrer ali mesmo. Não havia visto ela pessoalmente desde aquele dia. Eu prometi ao pai dela que guardaria segredo, porém, sei que isso nunca seria possível de se cumprir e ele também sabia disso. Foi meio que uma forma de adiar os problemas, só que essa sempre é a pior opção. Entretanto, esse foi nosso acordo para que eu pudesse protegê-la. E com certeza eu arriscaria tudo para tê-la ao meu lado.
Desculpa, eu não cumpri com minha palavra, Senhor Lee.
- Eu não sabia que ela estaria aqui - disse Jackson, com os olhos meio arregalados - Também não achei que seria tão fácil conquista-la, Yoongi.
- Você não sabe do que está falando, seu imprestável.
- Agora eu sou o imprestável? Não é você que anda escondendo coisas dela?
- Não fui eu quem forjou a própria morte e brincou com os sentimentos dela, não é mesmo?
Agachado e segurando Hae com minhas mãos, o encaro com o mais puro ódio. Jimin se mantem de pé ao meu lado enquanto Mark continua com sua arma apontada para nós dois.
A qualquer momento a gente pode morrer aqui, mas não me importo. Minha única preocupação aqui é com Hae. Sinto-me inquieto demais por ela ter desmaiado e descoberto que Jackson estava vivo desta forma, mas esse não é o momento de ficar inquieto. Eu não posso demonstrar insegurança agora. Preciso manter a porra da calma e proteger ela. Apenas.
- Por que você está aqui? - Pergunto, sentindo minha voz quase se engasgar de tanta raiva que sinto só de vê-lo.
- Estou aqui para pegar a Hae - Jackson arqueia as sobrancelhas e diz como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Eu e ela temos que resolver umas coisinhas.
Endireito-me e o encaro.
- Me desculpe, mas isso não vai rolar. Vai resolver lá na casa do caralho.
- É mesmo? - inclinou a cabeça para o lado. - E por que não?
- Porque eu sou o marido dela e você não vai levá-la a lugar algum. Hae fica comigo. Isso não ficou óbvio?
Vejo-o bufar e sei que mais um pouquinho e sua paciência vão para o além. Mas que se foda! Ninguém tira Hae dos meus braços. Não mais. E cada vez que os segundos passam, mais sinto meu peito doer.
Cadê Jungkook e Hoseok que não chegar para parar com essa porra?
- Vocês são casados? - pergunta ele enquanto rir. - É uma pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...