13 - Sentidos

66 7 0
                                    

Ainda fitando o teto, Yoongi permanece quieto. Ele confessou seus sentimentos? Não estou entendendo. Como assim ele gosta de mim? Como ele pode falar isso logo agora?

Eu, neste momento, estou completamente perdida. Sua feição está tão confusa quanto a minha e acho que a mente dele agora está passando um turbilhão de pensamentos como o meu.

Yoongi gosta de mim? Em que sentido? De forma romântica? Como pessoa? Yoongi tem sentimentos? Espera, Yoongi tem sentimentos?

- O que? - indago. A voz tão presa na garganta que por pouco eu não conseguia falar.

Yoongi levantou-se da cama e se sentou na beirada, escondendo seu rosto com suas mãos. Enquanto isso, lá estava eu, deitava perplexa, encarando suas costas nuas e pensando no que eu acabei de ouvir. Por mais que eu fique horas tentando encontrar algum defeito neste homem à minha frente, Yoongi é perfeito em cada detalhe de seu corpo. Único defeito é ele não estar com o seu corpo colado ao meu neste momento. Merda, no que estou pensando? Balanço a cabeça para expulsar os pensamentos inconvenientes neste momento e continuo a me concentrar no que realmente importa.

Yoongi gosta de mim? Desde quando? Não faz o menor sentido isso.

- Desculpa - responde ele. Em nenhum momento ele me olhou de volta.

- Por que você está se desculpando?

- Eu falei por impulso.

Percebendo que ele iria levantar, segurei sua mão para que ele virasse para mim. Mesmo um de frente para o outro, Yoongi desviava seu olhar para o canto e pela primeira vez pude notar a timidez em seu olhar.

Okay. Isso é um tanto estranho para mim. Depois de uma foda como aquela, Yoongi está mostrando ser completamente diferente daquele cara de segundos atrás com esse jeito tímido. Realmente, eu não o conheço muito bem para saber quem é Yoongi de verdade.

Puxo-o para mais perto e o faço sentar na minha frente, ficando mais próximo do que antes. Observo seus cabelos ainda bagunçados por conta do que fizemos há minutos atrás e não resisto à tentação de tocá-lo, tentando arrumar as mexas que continuam coladas em sua testa por conta do suor. Deslizo suavemente pela sua bochecha fazendo com que Yoongi feche os olhos, desfrutando dos meus carinhos.

Pergunto-me como fui parar aqui, como me deixei levar para esta situação. Maldito corpo traidor! E o pior de tudo é que me sinto satisfeita pela minha escolha. Ainda é tudo muito novo para mim. Embora eu não percepcione bem esses acontecimentos, suponho que com o tempo vou entendendo melhor o rumo que minha vida está tomando.

- Yoongi - o chamo. Ele abre os olhos e continua a fitar os lençóis que agora estão tão bagunçados quanto seus cabelos. - Por que não está me olhando?

Desde sua confissão, Yoongi parecia não querer me olhar e isso está me incomodando porque não é do feitio dele ser assim. Mas ainda bate aquela duvida de "o que é o feitio de Yoongi?".

- Como assim não estou te olhando?

- Yoongi - seguro seu rosto com as duas mãos e o faço se aproximar mais ainda para mim no intuito de fazer nossos olhos se encontrarem de vez.

- Eu estou olhando para o seu pé - explica ele e observando bem, ele está mesmo olhando para eles - Seu pé faz parte de você, não é? Então quer dizer que estou olhando para você...

- Indiretamente - concluo antes mesmo de ele terminar de falar.

- Ainda sim é uma forma de olhar para você - diz, tentando convencer-me de que isso faz algum sentido de certa forma.

- Realmente, faz sentido - olho para as mãos dele que agora se enlaçam uma nas outras. - mas quero que me olhe nos olhos. Diretamente.

Mesmo relutante Yoongi sobe seu olhar aos poucos até que enfim se encontram com os meus.

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora