Vê-lo dormindo com uma expressão tão calma me fez ter a ideia de que ele não era tão ruim assim. Diferente de como ele costuma ser durante o dia, agora ele parecia estar mergulhado em paz desconhecida. É obvio que não consegui dormir tranquilamente depois do que aconteceu ontem, apenas consegui cochilar um pouco. Devo estar com uma bela cara depois de ter passado a noite praticamente em claro por culpa de certo alguém que agora dorme tão relaxado, como se tudo estivesse bem.
Fiquei o observando o tempo inteiro e me peguei na vontade de acariciar seus cabelos enquanto dormia profundamente. De certa forma, Yoongi parecia muito convidativo para mim e não entendo esses sentimentos. Sinto-me errada em estar pensando em tantas coisas impuras enquanto ele está aqui, dormindo como uma pedra.
Eu também tenho meus desejos, okay?
Ainda estou tentando entender as coisas que ele me disse ontem no jantar. Realmente, me casar assim foi bem estranho e saber que não é por causa da empresa e sim de outras coisas envolvidas nos quais eu não tenho conhecimento foi mais um motivo para que eu não conseguisse dormir bem. Ele disse que foi pela minha proteção. Proteção pra quê?
Ainda tem a questão de uma entrega de sorvete anônima e um recado bem estranho.
Sorvete de morango é meu preferido. Coincidência ou não?
- Bom dia - sua voz me assusta, fazendo com que eu dê um pulo ao seu lado. - Acordou cedo? - bocejou, ainda continuava deitado com as bochechas sendo amassadas pelo travesseiro. Enquanto isso, eu o olhava de cima, sentada. Yoongi está tão fofo neste momento que sinto vontade de apertá-lo. Como ele pode ser assim?
- Bom dia - joguei meus pés para fora da cama. Eu preciso sair daqui, mas Yoongi me segurou pelo pulso delicadamente. Virei para trás e sou surpreendida com um Yoongi praticamente colando o rosto em mim.
Sua aproximação fez meu coração vibrar e novamente, não entendo.
- Pelo visto não conseguiu dormir bem. Está com dor de cabeça?
- Eu não tenho ressaca.
- Sério? Você bebeu tanto ontem que achei que acordaria mal.
Mal ele sabe que eu não consegui dormir.
- Estou bem. Não se preocupe. - Yoongi me olhou por alguns segundos, como se tentasse ver se estou falando a verdade ou não. Ele parecia preocupado. - E você? - tentei sorrir um pouco.
- Eu estou só com um pouquinho de dor, mas nada que um bom café da manhã e alguns comprimidos não resolva.
- Ah, sim - balancei a cabeça.
O silêncio pairou sobre nós e continuamos a nos encarar. A vontade de acariciar seu rosto neste momento e beijá-lo faz com que meu coração bata mais rápido do que deveria. Sinto-me nervosa. Yoongi tem esse poder sobre mim.
Droga. Eu não posso pensar nesse tipo de coisa, não com Yoongi me olhando desse jeito. Assim não conseguirei me segurar.
É estranho me sentir atraída desta forma, nessa situação que me encontro.
- O que pretende fazer hoje, Hae? - perguntou, atento a todos os meus movimentos. Seu sorriso travesso me faz perceber que era essa reação que ele esperava. Yoongi como sempre muito experiente.
- Não sei bem - tento responder de uma forma natural e indiferente, reprimindo todos os meus desejos e o selando como um Jutsu poderoso, igual àquele que prendeu a raposa no Naruto.
Exagero? Acho que não.
As palavras proferidas por Yoongi na noite passada latejam em minha mente. “Eu sei que vai chegar uma hora em que você vai pedir para mim, e eu vou esperar com expectativa". Pois fique sabendo que esperará sentado! Não darei esse gostinho para ele mesmo que meus desejos aumentem toda vez que ele faz uma ação e me sinto na vontade de dizer "vem Yoongi".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...