9 - Isso não é um simples jantar

74 6 0
                                    

Hoje faz uma semana que estou casada com Yoongi e me senti solitária todos os dias. Às vezes, eu ficava na cozinha observando Maria preparar as refeições (por incrível que pareça, o nome da senhora que trabalha aqui se chama Maria). A princípio, eu ri. Maria é igualzinha a senhora daquele sonho e o único diferencial é que seus cabelos são um pouco mais negros e seu uniforme é mais bonito. Quando Maria me perguntou sobre o que eu estava rindo, apenas disse que não era nada demais. Com certeza a primeira impressão que dei foi de uma pessoa louca das ideias. Não me importo muito.

Não ouvi muitas noticias sobre minha irmã. Tentei entrar em contato com ela, mas Ahri estava sempre ocupada estudando para alguma coisa do qual não lembro agora. Até convidei ela para vir aqui, mas Ahri não aceitou. Minha mãe me ligou algumas vezes para saber se estou bem, mas não estendi muito o assunto. Ainda estou chateada pelo que ela fez e nem um pedido de desculpas sincero eu recebi. Pergunto-me se ela sempre foi assim e se eu fechei os olhos para a personalidade fria dela a minha vida toda. Às vezes, havia bons momentos entre nós duas, entretanto, essas memórias são misturadas com dor e raiva porque praticamente no mesmo dia em que sorríamos uma para a outra, no final da tarde sempre estava ali presente a falta de compreensão e aquele patético jeito de defender meu pai sempre, e olha que meu pai sempre agiu muito errado com nossa família. Sei que toda a família tem seus conflitos, mas acho que a minha está na lista negra de tanta coisa absurda que meu pai fez. Uma delas é praticamente me obrigar a casar como se eu fosse um mísero objeto para suas realizações. E eu sei que a empresa não anda tão mal como haviam me explicado. Caso isso fosse real, teríamos lido manchetes e noticias na TV. Pelo contrário. Eu vi que, apesar da empresa estar passando por alguns momentos infortúnios, ela está conseguindo se reerguer com bravura. Graças a quem?

Min Yoongi.

Apesar de Yoongi ser coberto de polêmicas, faz um bom tempo que não vejo a mídia dizendo coisas ruins sobre ele. Muito pelo contrário. Dizem até que o casamento lhe fez bem. Eu realmente não entendo e também não acredito que Min Yoongi não esteja se envolvendo com nada e com alguém. Aquela Ji Sok ainda me perturba sempre que penso sobre isso. Ela não parecia ser qualquer garota de Yoongi, e outra, pelos meus cálculos, Yoongi está sem dormir com ninguém há... Quatro meses? Cinco? Seis? Não lembro bem, mas isso é muito tempo para quem era acostumado a ter sempre alguém de noite.

Ainda não consigo entender bem o real motivo de eu ser obrigada a se casar com ele. Com certeza não era necessário e acho que Yoongi só queria isso para não sair de mãos vazias. Ele queria um prêmio. Porém, mesmo sendo transbordava por raiva, medo e vingança, dentro do meu coração, numa caixinha escura e de pensamentos sensatos bem no fundo do meu ser, diz que há muita, mais muita coisa para ser revelado. Tenho até medo de descobrir as maquinações e as malandragens por trás disso.

A imagem que reflete agora no espelho é de uma pessoa completamente perdida no que fazer da vida. Se Jackson estivesse aqui, talvez ele me ajudasse a tentar me achar em meio à tantos caos que me rodeiam e novamente, aquele sentimento de saudade e solidão percorre por todo meu ser. Eu podia até jurar que o via na rua. Às vezes o imaginava aqui na casa e podia até ouvir sua voz. Eu sei que isso é só imaginação minha. Mas isso dói demais.

Com tudo que está acontecendo, sinto tudo e ao mesmo não sinto nada.

Sou puro vazio e acumulação.

A claridade do meu celular na pia do banheiro me chama atenção fazendo-me olhar para o aparelho. O nome que aparece ali me pega um pouco de surpresa e sinto um nervosismo crescer em mim. Apesar de todas as merdas que andam acontecendo comigo, não consigo entender muitas coisas, principalmente eu.

Por que continuo ficando nervosa toda vez que vejo seu nome ou seu rosto em minha frente?

- Oi - respondo.

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora