Com a testa franzida, meu pai nos encara esperando uma resposta de Yoongi ou minha, mas não consigo dizer absolutamente nada.
- Então, Yoongi, me diga! - sua voz ecoa pela sala vazia e vejo uma sombra de riso no rosto de Jimin. Esse desgraçado... Com certeza ele sabe de tudo.
- Sim - Yoongi responde com sua voz tão firme e confiante. - Eu não estou simplesmente apaixonado pela sua filha. Eu a amo.
- Você só tinha um único dever - meu pai se aproxima dele, mas Yoongi não se move nem por um segundo - que era proteger ela, não se apaixonar!
Não é como se eu não soubesse dos sentimentos de Yoongi, porém, me sinto tão chocada quanto meu pai. Amar alguém é um sentimento muito forte e saber que Yoongi me ama e ouvir isso da boca dele é assustador. Sinto aquele frio na barriga e um aperto no coração. Desde quando ele me ama? É como se esse sentimento violasse todas as leis que eles estabeleceram entre si, mas que isso fosse muito mais além do que o que parece ser. Acho que estou pensando demais e surtando internamente.
- Me desculpe, mas não tive controle.
- Pai... - intervenho, entrando na frente de Yoongi. Não sei de onde tirei toda essa coragem para enfrenta-lo numa situação como esta, nem mesmo sei o que estou pensando.
- Eu sabia que isso iria acontecer. Ah! - ele se afasta - não é que eu esteja tão furioso assim.
- Imagina se estivesse - digo.
- É só que vocês juntos é tão perigoso. Eu confio em você, Min, mas as circunstâncias me impedem de ficar tranquilo.
- Eu sei me cuidar sozinha e eu não vou ir a lugar nenhum. Vou ficar. Esta é a minha casa agora.
Meu pai franziu os olhos para mim enquanto tentava ler o que eu estava pensando. Vejo-o respirar fundo e se afastar.
- Eu sabia que isso iria acontecer e eu fui avisado. Eu só não sei no que pensar. Isso não está certo.
- Não é questão de certo ou errado - continuo dizendo - eu só não vou para casa com o senhor.
- Eu vou te perguntar uma coisa, Hae - ele me olha profundamente e me sinto invadida e desconfortável com o jeito que ele me olha. Meu pai tem esse poder de fazer você dizer a verdade - Você o ama? - pergunta.
- O quê?
- Eu perguntei se você o ama.
Desta vez, foi Yoongi que olhou para mim e eu sei que ele está tão curioso pela resposta quanto eu e meu pai.
Será que eu o amo também? Depois de tudo o que aconteceu e de como começamos, acho que seria errado amá-lo, não? Eu o odiava no inicio. Odiava com todas as minhas forçar por ele ter feito o que fez. Depois descobri que tudo não passou de um plano e que havia muito mais coisas do que eu imaginava. Eu não desgosto dele. Yoongi mexe com o meu coração e, mesmo que eu lute por isso, sei que vai ser uma batalha perdida. Ora, eu dormi com ele. Isso não teria acontecido se eu não sentisse algo, certo? Meu pai não precisa de todos esses detalhes porque aí sim ele surtaria. Porém, sei que ele não vai me deixar ficar até eu disser que sim. Mas isso não seria errado? Seria errado demais responder uma coisa que não seja verdade. Estou tão confusa e Yoongi está me olhando tão profundamente que eu nem sei o que dizer. Perco-me todas as vezes que este homem me olha. Será que isso é algum tipo de amor? O que é o amor, afinal de contas? Certo, isso está parecendo um roteiro barato de um filme clichê.
Infelizmente é a minha realidade e preciso encará-la.
- Vamos deixar isso pra lá - Yoongi diz com desdém - O que importa é que Hae vai ficar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...