5 - Min Yoongi está louco!

92 8 0
                                    

Mesmo sem muita fome, comi tudo que Yoongi havia trago para mim. Ele me olhava atentamente e cada mordida era um balançar de cabeça como se estivesse satisfeito com o que estava vendo. Quando terminei, Min Yoongi pegou a bandeja do meu colo e saiu do quarto logo em seguida dizendo "obrigado". Apesar daquela cara de sério, parecia satisfeito quando saiu do quarto. Será que ele ainda vai voltar? Não sei dizer. Espero que não.

Aproveito que estou sozinha e coloco meus pés para fora da cama e calço minhas pantufas. Sinto-me mais forte e a dor de cabeça diminuiu. Não queria concordar com ele, mas acho que foi bom ter comido.

Vou até o banheiro e lavo meu rosto. Na verdade, seria bom tomar um banho visto que passei esse tempo inteiro dormindo. Tranco a porta antes por precaução e tiro meu roupão. Lembro-me bem de quando esse banheiro estava sendo reformado. Antes ele era todo preto e por isso sujava muito. Sempre gostei de organizar as minhas coisas e por isso, ninguém limpava esse quarto a não ser eu. Por incrível que pareça, azulejo preto suja mais do que tudo. Então decidi mudar e colocar tons de azul. Deixou o ambiente muito mais claro e com sensação de limpeza.

Coloco minha banheira para encher com água morna e, dentro do armário, pego algumas loções e o jogo na água para criar aquelas espumas que amo demais.

– Hae Ri? - ouço Min Yoongi me chamar com urgência. Esse cara deve estar fissurado ou com medo de eu fugir, não é possível.

– Estou no banheiro - respondo em voz alta. Coloco meu roupão novamente e me olho no espelho para ver se está bem colocado. Decido sair para falar com ele. – Estou preparando meu banho. Que fiscalizar o tanto de sabão que coloquei na banheira?

– Isso seria ótimo, assim posso admirar a vista – diz tombando a cabeça para o lado direito do ombro, franzindo os olhos.

Ele não disse isso, não é?

– Vai sonhando – reviro os olhos.

– Seu banheiro é o único com uma vista exclusiva para o jardim. É um ótimo jeito para relaxar enquanto está na banheira, não é? – cruzou os braços, sempre com esse cinismo na ponta da língua – O que? Achou que eu...?

Ignorando completamente essa figura intrometida na minha frente, vou até o meu guarda-roupa para pegar um vestido. Pretendo sair daqui sem que ninguém me veja. Não quero nem ver minha mãe pelo corredores e muito menos meu pai. Ainda mais com os últimos acontecimentos!

– Você vai ficar aqui no quarto? - ignoro o que acabei de ouvir e passo reto, ignorando a figura pálida.

– Preciso resolver algumas coisas – digo na esperança de que ele fosse logo embora, mas infelizmente eu duvido que ele vá tão cedo.

– E para onde você vai? – pergunta.

– Por que quer saber? – retruco já irritada.

– Porque sou seu noivo – Yoongi responde com tanta naturalidade que eu até riria se não fosse trágico.

– Okay – ri com seu comentário. Cheguei mais perto dele colocando o cabelo atrás da minha orelha. Cruzei os brazos na altura do peito e olheibem no fundo de seus olhos – Você acha mesmo que você precisa saber de tudo o que faço só porque se autodeclarou meu noivo?

– Ai ai, Hae – Yoongi deu um passo para frente – Eu queria muito te contar, mas infelizmente não posso fazer isso no momento.

– Contar o quê? – indago – porque sério, isso já está tirando minha paz. Você acha que eu simplesmentr vou aceitar essa vida que você e meu pai decidiram pra mim de bom grado?

Min Yoongi parece refletir um pouco sobre as palavras que acabei de dizer. Mesmo se mantendo sério na maior parte do tempo, estou começando a notar algumas mudanças corporais nele. Sei que ele está pensativo agora porque abaixou o olhar por alguns segundos e voltou a me encarar com os olhos franzidos. Suspirou profundamente.

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora