Os convidados, aos poucos, se despediram de nós e foram indo embora. Alguns estavam bem bêbados graças ao meu pai que fez questão que tivesse bastante bebida para todos saírem felizes e satisfeitos, segundo ele.
- Até que enfim está acabando - digo, esticando minhas costas e ouvindo minhas vértebras estalarem. Fiquei muito tempo em pé e confesso que se não fosse pela massagem de Yoongi, eu estaria com os pés moídos.
- Estava doida para que acabasse logo, não é? - Yoongi perguntou, olhando o relógio prata do seu pulso. - Já são 00h.
- Estou um pouco cansada e esse salto é alto demais - admiti, colocando minha mão no calcanhar tirando a tirinha do salto e dando graças a Deus por estar me livrando deles, sem me importar com o que as outras pessoas podem achar desse meu ato. Afinal, qualquer coisa que eu faça é motivo de olhares tortos. - Sem contar que esfriou bastante agora e esse vestido não é muito quente.
Juro que esperei Min Yoongi falar alguma gracinha quanto ao meu comentário, mas ele apenas balançou a cabeça com um sorriso ladino e ficou quieto.
- Tome - ele estende seu blazer em minha direção e, antes que eu pudesse dizer algo, ele mesmo o coloca por cima dos meus ombros. - Melhorou?
- Sim, obrigada. - Respondo, apertando o casaco em meu corpo já que sou bem fraca para o frio.
Apesar de toda essa situação desastrosa, eu e Yoongi conseguimos nos dar bem hoje pela primeira vez. Ele não está com aquela feição séria de sempre, pronto para a guerra. Está até sorrindo, coisa que nunca achei que veria no rosto desse homem bruto.
- Achei que minha massagem tivesse te ajudado - Yoongi abaixou-se e pegou meus saltos e os segurou.
O colete que ele usa debaixo de seu blazer junto com essa blusa social branca o deixa incrivelmente bonito e sexy, isso eu não posso negar. Porém, toda vez que esses pensamentos me ocorrem, acabo me lembrando do que ele realmente é. Suas mãos são sujas de sangue e pensar nisso me faz ter medo do que Yoongi é capaz de fazer.
- Ajudou Yoongi. Obrigada. Sua massagem realmente me ajudou.
- Me chamando pelo meu nome? - Yoongi arqueia a sobrancelha - Acho que superamos uma barreira.
- Talvez - sorri. - Mas você ainda não respondeu minha pergunta de antes.
- Agora não é o momento.
- Mas...
- Hae - me interrompe, fazendo com que eu o olhe. - Eu prometo que quando chegar a hora, você saberá de tudo. Só que agora é praticamente impossível, então por favor, não me faça ficar irritado porque já tem coisas demais acontecendo e essa noite, apesar de não ser do jeito que você queria e nem eu, foi bem agradável, superou até minhas expectativas. - Seus olhos transmitiam verdade e não tinha porque duvidar de Yoongi. Apesar de tudo, ele é um homem de palavra. Pelo menos demonstrou ser até então.
Assim que todos foram embora, levantei da cadeira e Yoongi fez o mesmo. Saímos do salão que pertencia à minha casa e entramos pela porta dos fundos que dava para a cozinha. Olhei para o lado e Yoongi ainda permanecia do meu lado.
- Você não vai para casa? - pergunto para Yoongi ao notar que ele subia as escadas comigo. - Não me diga que vai dormir aqui?
- Vou sim - responde como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.
- Aonde? - olho para ele, confusa. Seria no mesmo quarto que eu? Não, claro que não, né.
- Não é o que está pensando, mas se quiser... - vejo um leve sorriso se formando em seu rosto pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...