10 - Beber? nunca mais! (eu acho....)

70 5 0
                                    

Minha perna não para de balançar de tanta ansiedade que percorre meu corpo. Meu coração se perdeu em suas batidas agitadas faz tempo por causa do silêncio que permanece entre ele e eu.

Yoongi se acomodou pela terceira vez na cadeira. Parecia estar um pouco incomodado e nervoso também. Pelo menos eu não sou a única a me sentir assim.

Yoongi pigarreia, atraindo minha atenção.

- Hae, tem umas coisas que você deve estar pensando e querendo explicações. Acho que te devo algumas.

Neste momento, pensei sobre a saída dele com Jimin na festa do casamento e de como ele voltou afoito e suado. Da Ji Sok e de como ela foi parar ali. Das saídas sem explicação de Yoongi nessa semana. Dos 4 meses em que fiquei sem notícias sua e de como fui parar na vida de Yoongi. Tudo isso me incomodava todos os dias. É como pedra no sapato: irrita.

- Sim. Preciso saber o que está acontecendo, Yoongi.

- E é por isso que te chamei para me encontrar hoje, mas você precisa me prometer uma coisa - ele se levanta e se senta ao meu lado. Seu braço se apoia em minha cadeira, como se fosse abraçar meu ombro.

- O que? - encaro-o, nervosa com a súbita aproximação de Yoongi. Ele está tão perto que posso sentir sua respiração.

Como se não bastasse, Yoongi se aproximou mais ainda a ponto de sentir seu rosto colado em minha bochecha.

- Você não pode gritar agora - sussurra no meu ouvido e sinto meu corpo todo se arrepiar com a sua voz. Yoongi está sério demais. - Você não pode sair correndo. Você tem que confiar em mim, Hae. Mesmo que isso seja meio impossível, juro que tudo o que fiz e estou fazendo é para te proteger. - ele se afasta um pouco para que eu possa encará-lo.

- Proteger do quê? - subo o olhar para Yoongi, totalmente confusa.

- Seu pai me confiou algumas responsabilidades e isso inclui você.

- Por que estou incluída nisso? Não tenho nada a ver com o mundo sombrio de vocês.

- Nem tudo é o que parece ser Hae - e passa a mão em seu cabelo - você acha que sou um monstro.

- Você está afirmando ou perguntando? Não entendi muito bem.

- Tanto faz Hae. Eu vejo como você me olha.

Respiro fundo.

- Eu sinto um pouco de medo - Admiti, mas… esses medos incluem tantas coisas. Não é exatamente como ele está pensando. Tenho medo de quando me sinto nervosa ao vê-lo, quando estou sozinha em casa, quando Yoongi sai sem explicar. Medo de mim mesma.

- De mim? - franziu o cenho.

- Sim.

- Eu já te fiz alguma coisa?

- Não é isso, Yoongi. É que você é tão fechado, tão sério e tão misterioso que sinto medo. Eu não sei o que fazer. Nosso casamento também e o rumo que minha vida está tomando.

Vejo-o soltar o ar antes de voltar a me encarar.

- Muitas coisas aconteceram para chegar ao que sou hoje e, se eu fosse do jeito que você queria que eu fosse eu já estaria morto. Acha que sempre fui desse jeito? - Fiquei quieta. Nunca cheguei a pensar no passado de Yoongi, também nunca tive oportunidade para conversar com ele como estou fazendo agora. - Eu sei que as coisas não estão sendo como você queria, Hae - continuou - Acha que é fácil para mim?

- Às vezes eu acho.

Ironicamente, ele riu.

- Acha que eu gostaria de estar casado com alguém que não sente nada por mim? Acha que sou o tipo de pessoa que não tem sentimentos?

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora