– Deixarei você decidir sobre o que você quer fazer da sua vida, Hae – com as mãos juntas e os braços apoiados em seus joelhos, meu pai disse sério.
Não sei o que devo dizer agora. Aconteceram tantas coisas até finalmente alcançar essa liberdade de fazer o que eu quiser.
– Como assim? – franzi o cenho. Yoongi, que está ao meu lado, parece tão surpreso quanto eu e ele me olha de relance.
– Sei que esse casamento foi totalmente contra a sua vontade, mas que no final, tudo deu certo e você está a salva – ele pega sua xícara de café que está cima da mesinha de centro e o bebe – Agora, não há mais risco. Então, sinta-se a vontade para fazer o que quiser a partir de agora. Você merece.
– Nossa – sorri, sentindo um alívio em meu peito. Nunca iria imaginar que um dia eu ouviria isso da boca do meu pai, logo ele que sempre controlou a minha vida e a vida de Ahri.
– Parabéns – Yoongi sorri para mim e apoia suas costas no sofá, suspirando.
Devo dizer "obrigada"?
– Então, o que você quer fazer?
Juro que quando ele chegou aqui, pensei que ele iria insistir para eu voltar pra casa como da última vez. Até achei que ele iria falar sobre minha relação com Min Yoongi. Mas não. Foi completamente diferente do esperado e sinto-me tão leve por isso que quero chorar. Pode parecer besteira, mas passar a vida toda sendo controlada não é nada legal.
Pensei em mil coisas que poderia fazer daqui em diante, mas tem uma que chega a pesar mais que as outras. Sei que nossa relação não começou da melhor forma e não foi aquilo que eu sempre almejei, mas agora, neste momento, faz tanto sentido ter ele na minha vida que eu acho que já sei como vou começar.
– Muito obrigada por isso, pai – curvei-me em sinal de respeito – mas tem uma coisa que estou querendo agora – levantei minha cabeça para olhá-lo e neste momento, ambos sabíamos o que eu queria.
– Você tem certeza, Hae? – meu pai levantou as sobrancelhas e, mesmo fazendo esta pergunta, ele já sabia a minha resposta.
– Sim, tenho – respondi convicta.
Segurei a mão de Yoongi e havia confusão em seu olhar.
– Bem, se é isso que você quer, tudo bem. Mas se me permite, quero conversar em particular com você, senhor Min Yoongi.
– Comigo?
– Sim.
Nos entreolhamos e Yoongi assentiu. Ele piscou para mim antes de se levantar e foi com meu pai até o escritório dele. Observei-os até que eles sumissem do meu campo de visão e quando ouvimos o barulho da porta sendo fechada, suspirei, jogando meu corpo para trás e relaxando as costas no sofá.
Nem eu, nem Ahri e muito menos o Jimin tinhamos intenção de dizer alguma coisa. Então, apenas fechei os olhos e aproveitei a brisa que entrava pela janela.
Gosto muito deste apartamento e de como ele é decorado. Amo esta enorme janela que deixa tudo mais claro e deixo até as cortidas bem abertas para o sol entrar visto que as paredes são pintadas de preto e o ambiente se torna obscuro por conta disso.
Não sei quanto tempo fiquei nesta posição, mas deu tempo o suficiente para Ahri ir até a cozinha e pegar mais um pedaço de bolo para nós três, o que foi uma boa ideia.
Ela e o Jimin ficaram conversando e apenas fiquei como ouvinte. Eu sei que Park Jimin gosta da minha irmã e tudo bem se ela gostar dele também. Não vai adiantar nada se eu impedir ou falar que eles não podem namorar. A decisão é dela e ela está grandinha o suficiente para decidir o que quer de sua vida. A única coisa que posso fazer é aconselhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...