17 - Todos os Segredos pt.1

38 5 2
                                    

- Hae, você está bem? Quer voltar para o hospital? - Yoongi ainda segura meu rosto e limpa minhas lágrimas que continuam a cair.

É como se eu estivesse perdendo a noção do mundo; meu mundo. O mundo onde sempre pensei que as coisas estivessem no lugar que elas deveriam ficar, mas vejo que não é assim há muito tempo.

Sinto minha cabeça girar, mas não sei se é porque ainda estou fraca demais ou porque todas as minhas lembranças estão voltando à tona. Algumas são bem confusas e é como se fosse as memórias de outra pessoa.

- A gente precisa conversar. Você precisa me contar tudo o que aconteceu. É como se... - apoio-me em seu ombro e olho no fundo de seus olhos. Os olhos de Yoongi são os mais lindos que já vi na minha vida. É um olhar que fica marcado por muito tempo na minha cabeça e eu não consigo entender porque agora esse olhar parece ser mais profundo que antes, como se... - Como se eu já tivesse sido marcada há muito tempo...

- Do que é que você está falando, Hae? - diz ele, com os olhos arregalados.

- Yoongi - desvio para cima onde avisto nosso prédio ao todo - a gente precisa conversar. Você precisa me contar tudo.

- Okay - responde ele.

(...)

É estranho estar sentada neste sofá depois de tudo o que aconteceu. É óbvio que aquilo era real porque ainda consigo ver Jackson parado bem agora. O que não entendo é o porquê dele ter mentido esse tempo todo. Sinto até meu peito doer de tanta ansiedade e angustia.

Eu não sei o que fazer nem o que falar. Às vezes sinto meu mundo girar um pouco e a cada segundo que passa nada faz sentido pra mim.

- Você está bem? Fiz um café para você - Yoongi senta ao meu lado e pego a xicara de sua mão.

- Obrigada.

O café está forte e sem açúcar, bem do jeito que eu gosto. Apesar de eu e Yoongi não nos conhecermos tão bem, parece que ele sabe de muita coisa sobre mim. Chega a ser estranho e com certeza devo estar ficando louca por estar pensando em mil e uma coisas agora. Sabe o que é mais estranho ainda? É ele me conhecer tão bem e eu não saber de praticamente nada sobre ele. E esses pensamentos e memórias confusas estão me dando nos nervos. Eu nunca vivi isso, então... Por que?

- Hae, eu sei que errei muito com você e por isso, neste momento, estou pronto para responder todas as suas perguntas sem rodeio. Só estou preocupado. Você me assustou bastante e tenho medo de você entrar em choque de novo.

Deixo minha xicara em cima da mesinha de centro e viro-me para o homem pálido a minha frente.

- Eu posso aguentar.

- Tem certeza? Não quer ir devagar...?

- Sem rodeios? - o interrompo.

Por uns segundos Yoongi encara seus próprios dedos antes de me olhar nos olhos.

- Sem rodeios - ele concorda com a cabeça. - Mas antes - ele pega em minha mão - saiba que todos os meus sentimentos por você foram sinceros. Eles são sinceros. Guarde isso.

- Certo - respiro fundo antes de começar e Yoongi se ajeita no sofá. Seu semblante lhe dá um aspecto de cansado e sei que o homem a minha frente carrega muitos segredos nas costas. - Jackson está vivo?

- Eu sabia que você iria começar com esta - ele solta a respiração seguido de um riso.

- Você disse que iria responder sem rodeios - relembrei.

- Sim - Yoongi responde - ele está mais vivo que nunca.

Sinto uma forte pontada no peito, mas tento controlar ao máximo para não entrar em pânico. Essa é a hora e não posso desperdiçar essa oportunidade.

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora