7 - Casada com o medo

75 6 14
                                    

É ensurdecedor o barulho que meu coração está fazendo, tanto que até sobressai as palmas que as pessoas estão dando.

As mãos de Yoongi tocam as minhas causando-me um choque de tão gelada que as pontas dos dedos dele estavam. Andamos de mãos dadas até nossos lugares enquanto muitas pessoas vinham ao nosso encontro nos parabenizar. Algumas sussurraram um "sinto muito" no meu ouvido. Eu só sei sorrir e assentir. Não há muito que dizer.

Meus pais e Ahri não vieram falar comigo. Ao mesmo tempo em que estranho isso, uma parte de mim já esperava que isso fosse acontecer visto que o distanciamento é nítido em nossa relação.

Eu estou casada.

Casada com Min Yoongi.

- Agora somos marido e mulher - diz Yoongi, com a cabeça apoiada em sua mão esquerda olhando para mim, como se tivesse acabado de ler meus pensamentos.

- Sim - respondo, encostando as costas da cadeira.

- Não era assim que eu queria - ele diz baixo, desviando o olhar para o lado e logo voltando para mim.

- Como assim?

Vejo-o suspirar, ajeitando-se na cadeira.

- Desse jeito, com você fazendo esse sorriso forçado e com os olhos tristes.

- Eu não consigo te entender, Yoongi - apoio meu braço direito na mesa e faço a mesma pose de Yoongi, para que os nossos olhares se encontrem numa altura perfeita. - Era isso que você queria, disse que eu não tinha escolha. Agora você vem dizer isso?

- Será que é só você que não tinha escolha?

- Não consigo entender.

- Às vezes precisamos sacrificar algumas coisas para podermos salvar outras - ele suspira novamente, parecia um pouco cansado. - Às vezes obedecer é melhor do que sacrificar.

- O que você está tentando dizer?

- Não sei - ele rir um pouco. Parecia perdido em seus pensamentos. - estou só pensando alto, Hae.

Isso não é típico de Yoongi. Na verdade, eu nem sei direito o que é típico de Min Yoongi. Não tive muitas oportunidades para conhecê-lo profundamente. Afinal, Yoongi vai me deixar fazer isso? Isso é uma coisa que venho pensando nesses dias. Será que quero conhecê-lo? Eu tenho tanto medo disso. Minha vida é um mistério tremendo no qual não sabe nem que rumo levará. É como se fosse um túnel completamente escuro e nem a luz do fim dele eu consigo ver.

- Olá, Hae e Yoongi - Jimin aparece e sua presença me fez relaxar um pouco, mas pensando bem, Jimin também é parceiro de Yoongi. Ou seja, Jimin também faz as coisas que Yoongi faz. Mas então, por que será que me sinto mais à vontade ao lado dele do que de Yoongi? Será que Yoongi tem algum plano? Devo ser mais cautelosa? Porque estou desconfiando de tudo e de todos agora? É nessas horas que eu desejo ter outra pessoa para compartilhar meus pensamentos. A única que eu tinha morreu.

- Quanto tempo, Jimin - digo, sarcástica e sorrio, tentando disfarçar e não transparecer o que estou pensando.

- Faz… - Jimin olha em seu relógio fazendo uma pose engraçada - tem nem 1h que nos vimos.

- Sente um pouco aqui.

Jimin senta ao meu lado e Yoongi apenas presta atenção em nossa conversa, quieto. Ao olhar para Jimin, sinto uma tensão estranha nele. Seu rosto está rígido e seu olhar está sério, mesmo ele estando sorrindo.

- A comida está boa - Jimin comenta.

- Eu nem comi ainda.

Não sei por que, mas não senti tanta fome. Acho que é pelo nervosismo e ansiedade que vem me atormentando nesses dias escuros. Parece que há uma nuvem negra sobre minha cabeça e que a cada momento uma forte tempestade pode cair, trazendo estragos e inundações. É uma sensação estranha dentro do meu peito e sinto que vou explodir a qualquer momento.

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora