6 - O "grande dia" da minha vida

74 5 4
                                    

Eu pensei em fugir. Pensei em fingir um desmaio e fugir no hospital. Pensei em dizer "não" na frente de todos, mas isso seria foda demais e com certeza teria terríveis consequências. Pensei em me jogar do oitavo andar de um prédio, porém, que prédio seria se não posso ir pra canto nenhum? Sabe o que mais eu pensei em fazer? Morrer. Porém, não tenho coragem para isso.

Minha vontade é de sair gritando por aí e xingando a todos.

Acordei às 7 da manhã sem sono algum por conta desses planos absurdos e impossíveis que não saíram da minha mente a noite inteira.

A janela está aberta e isso me dá a visão de um dia bem ensolarado. Ótimo! Além de uma noite mal dormido, nem frio está fazendo.

Estava tão nervosa na noite passada que não consegui dormir bem.

Os dias que se passaram foram estranhos demais. Yoongi passou aquela noite aqui em casa, mas na manhã seguinte foi embora bem cedo. Desta vez, ele veio pessoalmente até a mim e explicou que tinha coisas a se resolver. "Você vai ficar bem?" ele perguntou. Era estranho ver Yoongi agir desta forma. Será que foi por conta daquela noite? Nossa! só de lembrar aquela noite, sinto minhas bochechas arderem. Mesmo tendo passado dias, ainda estou perplexa. Como pude me deixar levar? Bem, até entendo um pouco visto que Yoongi estava… diferente. Não me pergunte o motivo que não saberei o que responder.

Yoongi disse, já com uma mala pequena e vestindo seu terno preto, que não dormiria com ninguém e que não estava fazendo isso há muito tempo. Desconfiei no inicio. Na verdade, continuo desconfiando e acho que não conseguirei tirar essa imagem de Yoongi por muito tempo. Sei que Yoongi é um homem que, apesar de tudo, é honesto. Mas, uma pessoa com uma vida sexual ativa e do nada parar… não sei. Existe aquela coisa chamada "necessidade".

Levanto-me da cama ainda sonolenta e vou até o banheiro. Olhando-me no espelho, percebo as grandes olheiras que habitam em volta dos meus olhos. Mesmo Jimin me dando um calmante antes de dormir, não consegui relaxar. Ainda mas ontem, um dia antes do grande dia.

É estranho ter que me casar assim. Acho que a ficha não caiu completamente.

Tirando-me dos pensamentos, ouço a porta bater e coloco a cara no quarto.

- Pode entrar - digo, esperando alguém aparecer. Vejo seus cabelos escuros e metade de seu corpo dentro do quarto. Ela sorri a me ver. Conversamos algumas vezes, mas foi só para falar sobre os preparativos do casamento. Ela é bem simpática e simples. Gosto dela.

- Ja está acordada? - pergunta Jisoo, a mulher que vai me preparar para este "grande dia".

- Estou sim – respondo, retribuindo o sorriso.

- Vamos?

- É - suspiro, preparando-me psicologicamente para o que estar por vir - vamos.

Saio do quarto ao seu lado e quando desço as escadas, vejo uma equipe completa ao meu aguardo. Estranho, pois eu não esperava isso tudo de gente. Preciso mesmo de tudo isso?

- Achei que seria só você - digo baixo só para ela ouvir.

- Ordens de Min Yoongi. Ele quer que hoje seja perfeito.

- Ah, sim - sorrio um pouco, meio sem graça. - Mas precisa disso tudo?

- Você sabe como é o Yoongi, né?

- Acho que sim - repondo um pouco sem graça.

Eu não sei como Min Yoongi é, minha filha!

- Vamos começar então! - ela anuncia e todos se reúnem para explicar o que será feito por etapa.

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora