Nunca fui de acreditar que iriamos um dia para o céu ou inferno. Sempre acreditei que, quando morrêssemos, teríamos o nosso merecido descanso. Vejo a morte como um sono profundo sem sonhos. A pessoa apenas deixa de existir neste mundo. Talvez Deus as guarde em sua memória e um dia, quando houver uma ressurreição (se realmente isso acontecesse), as pessoas iriam viver novamente em um lindo lugar.
Só que por um segundo eu achei que havia morrido e estava experimentando o sabor do inferno. Meu corpo todo está quente e meus olhos estão tão fechados que chego a pensar que nunca mais conseguirei abri-los novamente.
Mas eu sei que não estou no inferno.
Estou em um lugar mil vezes pior que o inferno.
Terra.
Sinto um corpo se mexer embaixo de mim fazendo com que eu desperte. Eu morri? Não sinto nenhuma dor e não sinto sangue escorrer no meu corpo. Certo, eu não levei um tiro e estou orando para que o tiro não tenha acertado Yoongi porque se isso acontecer, eu juro que não saberei o que fazer. Sinto meu corpo balançar para frente e para trás e meus ombros estão sendo tocados por mãos frias, tão frias que por um segundo achei que era gelo nas pontas.
E eu tenho medo.
Medo de abrir os olhos e ver o pior.
O movimento não para até que eu finalmente tomo coragem e os abro. É Yoongi quem está me sacudindo. Eu devo estar sonhando ou tendo alucinações, pois Yoongi se levanta e aponta a arma para Jackson que está jogado no chão sangrando. Eu não vi o que aconteceu e nem sei quem foi que atirou nele, mas desta vez, eu tenho absoluta certeza que não é mentira. Ele realmente levou um tiro.
Vejo Jimin se aproximar de Jackson devagar e se abaixar próximo ao seu corpo. Lentamente, como se estivesse receoso de alguma reação, Jimin calmamente direciona seus dedos no ponto vital do seu pescoço. Quando o vejo balançar a cabeça, sei que acabou. Tudo o que tivemos que passar chegou ao fim.
Jackson está morto. Ele realmente está morto na minha frente. E de novo, de novo tenho que passar por esta situação devastadora que é perder alguém.
Apesar de todas as coisas ruins que ele me fez, desde o momento em que ele fingiu a morte até a perseguição, a invasão na nossa casa até aqui, sinto-me completamente frustrada por as coisas terem terminado desse jeito. Eu sei que tudo o que passamos juntos não passou de uma mentira, mas ele vai continuar sendo o ex-namorado que já amei muito um dia. Na minha cabeça, ainda guardo aquela imagem dele sorrindo para mim. E eu quero acreditar que tudo não passou de um mal entendido e que Jackson fora corrompido pela maldade. Infelizmente, grande parte de mim sabe que nada disso é verdade e eu sou a única que não consegue admitir isso.
Agora ele não está mais neste mundo conosco. A sensação que tive quando o vi morto em frente a minha casa é a mesma que estou sentindo agora.
Eu continuo a olhar seu corpo esparramado no chão e entro em pânico. Eu quero gritar, mas nenhuma voz sai. Quero correr para o mais longe, mas sinto minhas pernas travadas bem ali.
Um fantasma. Jackson parece um fantasma que nunca vai morrer. E se ele realmente não morreu? Eu estou ficando louca.
- Hae - Yoongi me chama e eu, sem entender nada, continuo chorando - Hae, olha pra mim - e com os olhos embaçados e inchados, olho para o homem que me fez perder o mundo, para aquele que eu achei que estava morto nos meus braços - está tudo bem. Acabou.
Olho para frente, desviando minha atenção de Yoongi, e vejo homens e mais homens rodeando-nos. Alguns vestem casacos preto de capuz e seguram armas. Todas elas apontadas para Jackson. Parecem tão cansados quando Jimin e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...