Quatro meses se passaram desde aquele desastroso brunch e almoço e estranhamente os preparativos para o casamento estão sendo efetuados rápido demais. Não sei exatamente quanto tempo terei até estar vivendo no mesmo teto que Min Yoongi. Espero que demore bastante porque sinceramente não estou nem um pouco pronta para isso. Se não fosse pela minha idiotice naquele almoço, talvez o rumo tivesse sido diferente do que me encontro atualmente.
Ou não.
Do jeito que Yoongi disse, eu duvido que as coisas teriam sido diferentes, o que é uma droga. Não posso fazer nada quanto a isso e sinto a cada dia mais como se tivessem feito uma ruptura no meu coração. Todos os dias acordo com meu peito pesado, esperando que a qualquer momento algo surpreendente e inimaginável fosse acontecer e me salvasse deste pesadelo.
Hoje será a cerimônia de noivado e semana que vem o casamento. Se eu estou nervosa? Muito. Não sei o que será da minha vida. Jimin me disse que Min Yoongi tinha muitas mulheres com ele e que toda noite ele nunca ficava sozinho (se é que me entendem...). Com certeza não será diferente no nosso casamento. Já não basta ter que me casar forçadamente, ainda tenho que ser corna? O que eu fiz pra merecer isso? Tenho apenas 20 anos e já estou passando por tantas coisas que, pelo amor de Deus! Vamos dar um basta nas desgraças. Porém, como posso exigir fidelidade dele sendo que nosso relacionamento é de faixada? Nem ao menos conversamos direito para definir algumas regras deste casamento.
Tem mais alguma coisa que anda me assombrando e estou pedindo aos céus e a terra para que Min Yoongi não tente nada quando estivermos morando juntos. Na verdade, nunca havia me passado isso na cabeça se não fosse minha mãe querendo conversar comigo sobre a lua de mel e como as coisas acontecem.
Eu estou com medo, na verdade. Nunca... Nunca fiz sexo. Jackson às vezes (quase sempre) vinha com aquela cara manhosa e sexy e um dia quase rolou entre a gente. Lembro-me perfeitamente da cara de admiração dele a me ver apenas de calcinha e sutiã, mas travei na hora. Não sei porque nunca fizemos. Falta de confiança não era. Acho que eu estava com muito medo na época de fazer algo errado na hora e ele rir de mim, o que é uma completa idiotice já que éramos amigos antes mesmo de começarmos a namorar. Sempre fui muito medrosa, tanto que quando fui dar meu primeiro beijo, aos 15 anos de idade, Jackson teve que ignorar a minha tagarelice e me calar com sua boca. Eu estava muito nervosa naquele dia, lembro claramente. Acho que no fim, meu medo era de errar. Sempre fui uma pessoa que cobrava muito de mim mesma. Agora, só de pensar que minha primeira vez pode ser com alguém que não amo é doloroso.
Não sei porque, mas me veio na mente aquele momento em que Min Yoongi me prendeu na cama. "Você me deixa louco, Hae". Sua voz ficou na minha cabeça por muito tempo. E depois daquele dia, não vi mais Min Yoongi, o que me dá certo alívio. Entretanto, para a minha proteção, ganhei um guarda-costas. Pois é, Park Jimin, o melhor amigo de Yoongi, está me protegendo. Obviamente ele fez isso para que eu não pudesse fugir e, como Jimin é um dos seus melhores homens e é de sua confiança, não terei escapatória. Ele me acompanha para todos os lugares que vou, menos ao banheiro, obviamente.
-–Você não se cansa? - pergunto para ele que está sentado na minha frente. De longe, parecemos só dois amigos saindo para tomar um sorvete, mas mal sabem eles que Jimin carrega uma pistola na cintura e eu só o vi quando tropecei na rua e tive que me segurar em Jimin para não cair de cara no chão.
Estamos sentados na praça de alimentação de um shopping que também faz parte da filial da empresa do meu pai. Parece que só posso ir para os lugares que sejam conhecidos da empresa. Pelo menos eles não estão me prendendo em casa como achei que fosse.
– Desculpa por estar sendo chato – Jimin sorri sem graça. – Min Yoongi gosta de ser cauteloso com as coisas preciosas dele.
– Coisas preciosas? – pergunto e Jimin assente, o que me faz bufar. - E essa lista de "coisas preciosas" me inclui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...