8 - Ilusões?

83 6 12
                                    

- Você tem o sono muito pesado - sua voz invade meus ouvidos e quando abro os olhos, levo um susto ao ver Yoongi sentado ao meu lado - Você nem acordou quando te peguei no colo e subimos 30 andares até o meu apartamento.

Sento-me na cama e esfrego meus olhos ainda sonolentos. Olho para ele e sinto-me confusa.

- Subimos? De escada?

- Elevador, óbvio.

- Que horas são?

- São 22h.

- Eu dormi isso tudo?

- Sim.

- Você me carregou no colo?

- Estilo noiva - responde ele, com um sorrisinho no rosto.

- Por que não me acordou?

- Você parecia tão relaxada que fiquei com pena de te acordar.

- Desculpa por ter te dado trabalho.

- Só desculpo se você vir jantar comigo - ele estende sua mão para que eu a pegue. - Maria preparou tudo.

- Quem é Maria?

- Maria é a moça que trabalha aqui na minha casa.

- Moça?

- Anda. Você já vai conhecer ela e minha mão está ficando cansada.

Por que a atmosfera está tão harmoniosa? Nada comparado ao que estava pensando. Achei que seria bem intenso e frio. Yoongi às vezes me surpreende de tal maneira que eu nem sei como reagir.

- Sente-se aqui, minha esposa - diz, arrastando a cadeira para mim.

É estranho ver Yoongi ser tão amoroso e educado comigo.

- Arrastando a cadeira pra mim?

- Olha a Maria aí! - Yoongi sorri e pela primeira vez o vejo sorrir tão calorosamente. Suas bochechas estão tão cheias que dá vontade de apertar. Droga, por que estou pensando nisso?

- Você é a famosa Hae! - uma senhora de cabelos já grisalhos aparece bem sorridente. Com seu vestido branco longo e seus cabelos presos com traças a faz ter uma aparência harmoniosa. Não dá para ficar séria ao lado dela.

Realmente, nada está sendo como pensei que fosse ser. Que estranho.

- Eu falei que ela é linda - ele pega em minha mão e a beija. Meu coração está agitado. Porque ele está agitado?

- Yoongi, o que está acontecendo? - pergunto, olhando para o banquete que Maria fez.

- Vou deixar vocês a sós - diz Maria, se curva em sinal de respeito. Ela sai nos deixando sozinhos na sala de jantar.

- Eu pedi para preparar isso tudo.

- Por quê? - perguntei bem confusa com toda essa situação.

- Por que… - ele se aproxima e segura meu rosto com suas mãos - porque você é minha esposa, Hae Ri.

Assim que Yoongi aproxima seus lábios nos meus, vejo tudo escurecer.

Abro os olhos e sinto meu corpo ir para frente de força bruta. Meu coração está descontrolado. Se não fosse pelo cinto de segurança, eu teria batido a cabeça no vidro da frente, certeza. Isso daria um estrago na minha testa.

- Desculpa - diz Yoongi. Seus olhos estavam arregalados. - O carro da frente parou do nada. Tive que frear bem rápido senão teria batido.

Olho para frente sem entender coisa alguma. Ainda estamos dentro do carro de Yoongi. Aquilo foi... Um sonho?

MafiosamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora