Nunca fui de ligar para isso. Nunca me importei como seria quando eu perdesse minha virgindade. Diferente das outras meninas que sonham e planejam tudo detalhadamente, com flores, numa viagem romântica e todas essas coisas, nunca quis nada parecido. Meu único pensamento era de fazer valer a pena e de uma forma bem prazerosa. Não importa o lugar, contanto que seja bom para ambos e que fique marcado para sempre com uma sensação gostosa de ser lembrada.
E é exatamente assim que está sendo com Yoongi.
Apesar de toda a nossa situação, do casamento arranjado, de alguma forma ele conseguiu me conquistar, me prender de um jeito absurdo, no qual eu não sei nem como começou direito. Quando vi, já estava enlaçada em seus charmes. Convenhamos que Yoongi seja terrivelmente lindo, atraente e confiante. Mesmo com todos os seus defeitos e mistérios, mesmo sabendo um pouco das suas ações antes de casar comigo, eu não me importo agora. Na verdade, nada mais importa. Estou completamente entregue a ele neste momento.
Talvez eu possa até me arrepender depois. Ou não. Contudo, não pretendo parar.
As mãos de Yoongi passeiam pelo meu corpo e sinto-me entrar em combustão, como se houvesse uma carga passando por todos os cantos e parando bem no meio das minhas pernas que com certeza já estão molhadas de tanta excitação.
Eu não posso olhá-lo, pois ainda permaneço de quatro para ele. Está sendo uma tortura e, mesmo com vergonha, me sentindo exposta de um jeito que nunca fiquei na vida, não pretendo recuar. Não agora na altura do campeonato.
Prendo o ar quando sinto seus dedos me adentrarem sem aviso, com delicadeza e ao mesmo tempo com precisão. Viro-me para trás na tentativa de olhar para ele e Yoongi me encara na hora. Ele exala sexo e desejo. Essa visão é minha morte com certeza, porque quando ele sorri de lado, sinto meu corpo todo entrar em chamas.
Enquanto continua movimentando seus dedos dentro de mim, em um vai e vem viciante, vejo um sorrisinho safado em seu rosto. Sua outra mão massageia minha bunda e mais um tapa surge ali, fazendo-me empinar cada vez mais para ele.
- Yoongi… - gemo seu nome, escondendo meu rosto no travesseiro e quando ele percebe o que está fazendo comigo, isso faz com que aumente seu movimento, fazendo-me chegar a um ponto onde minhas pernas fiquem bambas.
Porém, Yoongi para.
Sem entender, viro-me novamente tentando encontrar alguma resposta. Yoongi contém um sorriso sádico e tira seus dedos e os coloca na boca, saboreando meu gosto.
Que gosto eu devo ter?
- Essa visão é maravilhosa, - diz, apalpando minha bunda, tirando seus dedos da boca - mas agora eu quero que você vire para mim, Hae.
Faço como ele pediu e me deito. Eu já deveria imaginar que Yoongi seria mandão na cama. Uma coisa que nunca imaginei é que iria gostar tanto dele ser assim.
Yoongi sobe em cima de mim, afastando minhas pernas uma da outra para que ele se encaixe perfeitamente entre elas, pressionando seu corpo bem no meio delas. Não demora muito e ele começa a me beijar com desejo e vontade, enroscando nossas línguas enquanto se movimenta no meio das minhas pernas roçando em mim, torturando-me de tanto excitação que estou sentindo por ele. Cada vez mais o sinto endurecer e minha vontade é de tirar logo sua Box para que ele possa enfim me foder como tanto eu quero.
Sua mão apalpa meu seio descoberto e Yoongi, sem demora alguma, desce pelo meu pescoço, beijando-me, causando mais arrepios pelo meu corpo, fazendo-me soltar leves gemidos e quando ele abocanha meu peito… puta que pariu. Eu não consigo pensar em quase nada agora, apenas no quão bom Yoongi é.
Ele chupa meus mamilos, fazendo-o ficar durinho com seus movimentos e aquilo já estava me tirando do sério.
- Yoongi, por favor… - imploro, pois não aguento mais aquele misto de tortura e excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosamente
RomanceOs segredos e a ganância as vezes falam alto demais. O poder e a vingança gritam em desespero. Sua vida é realmente do jeito que aparenta ser? As pessoas... Não enganam umas as outras? Com a súbita e misteriosa morte de seu namorado, Jackson, ela se...