Capítulo 29

22 5 0
                                    

*Guh narrando on*

Eu nunca vi tanto trânsito assim, ou pelo menos não quando eu estou com tanta pressa. Demoramos em torno de meia hora para e chegar, e ao chegarmos ouvimos uma gritaria.

*Guh narrando of*

Rafa: - Olha Anna, seu pai foi contratado pelo dono da Rocinha para proteger o caso do irmão dele, só que os dois mentiram para o seu pai, o mesmo investigou tudo com detalhes e descobriu a verdade, e colocou o irmão dele na cadeia...
Anna: - Ah, tá! Disse rindo.
Pelo amor de deus, vocês são burros ou loucos? Vocês queriam me proteger, me mandando para o Morro do Alemão? O Morro rival da Rocinha? Ah, claro uma patricinha no Morro do Alemão! Parece até história de livro. Disse revirando os olhos.
Cadê meu papai cuidadoso? Disse ironicamente.
Quero ele aqui para me contar essa bela história, eu irei adorar ouvi-lá.
Rafa: - Seu pai tá lá em cima.
Anna: - Na verdade, já deu pra mim. Não quero mais saber de vocês. Igor me leva pra casa?
Ele assentiu.
Anna: - Você vem Guh?
Guh: - Vou.
Igor: - Espera um pouco, eu já vou.

Assenti e sai dali com Gustavo. Aproveitei que Igor ficou lá dentro e tomei uma decisão.

Anna: - Guh, olha seu celular mas não reage.
Falei num tom baixo mas alto suficiente para ele ouvir.

*Whats on*

Anna: - A viagem tá de pé ainda?
Guh: - A minha tá.
Anna: - Eu aceito o convite.
Guh: - Tá maluca?
Anna: - Quando vamos?
Guh: - Você tem certeza?
Anna: - Tenho sim. Quando vamos?
Guh: - Amanhã.
Anna: - Vou ir pra sua casa, tá? Não quero estar em casa quando Vitor chegar.
Guh: - Claro.

*Whats of*

Anna: - Aí que saco! IGOOOOOOOOOOOR VEM LOGO!!

Assim que eu gritei ele veio. Entrei no carro e coloquei meu fone e coloquei a música "Choqe - Eu não tô bem" e coloquei para repetir para poder escutar ela o caminho inteiro.
Cheguei em casa, peguei três malas (grande, média, pequena), uma mochila e uma bolsa. Coloquei as roupas da viagem nas duas malas e na pequena coloquei minhas maquiagens, na mochila eu coloquei umas peças de roupa para ficar na casa do Gustavo e na bolsa coloquei itens pessoais (carregador, fone, dinheiro, cartão, absorvente, documentos e hidratantes). Antes de ir, resolvi fazer uma surpresa para Igor, estavamos juntos não poderia ir embora de qualquer jeito. Então, coloquei um pijama (foto no próximo cap) e fui para o quarto dele...

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora