Capítulo 32

25 4 0
                                    

A gente foi no Teawa the fearless River.

E quando saímos começamos a conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando saímos começamos a conversar.

Anna: - Meu Deus!
Guh: - Tá gostando?
Anna: - Muito, eu não me divirto assim faz tempo.
Xxxx: - Olá, desculpa. Eu ouvi vocês conversando e percebi que falamos a mesma língua. Meu nome é Lincoln.
Anna: - Eu me chamo Anna, e esse é o Gustavo.
Lincoln: - Sei que não nos conhecemos mas hoje irei sair com uns amigos, se quiserem.
Guh: - Talvez, me passa seu número e a gente combina.
Lincoln: - Ok.

Eu e Guh continuamos o passeio logo após de Lincoln passar seu número. Voltamos para a casa quando já estava de noite, estava uma paisagem linda, tirei uma foto e fiquei olhando a mesma, até Guh me tirar dos meus pensamentos.

Guh: - Tá bem?
Anna: - Tô sim.
Guh: - Vai postar essa foto?
Anna: - Não, ninguém precisa saber onde eu estou.
Guh: - Tem certeza disso?
Anna: - Tenho sim. Iremos ficar aqui até quando?
Guh: - 10 dias.
Anna: - Ainda bem que é apenas o primeiro.

*Igor narrando on*

Eu, Mika e Vitor fomos até o aeroporto, mas antes de chegar no aeroporto vimos o avião dela já no ar.

Vitor: - Eu sinto muito cara.
Igor: - Se sentisse muito não teria escondido isso dela e nem de ninguém.
Mika: - Igor, relaxa. Ela vai voltar, ela só precisa de um tempo, ela tá confusa.

Fomos pra casa, e eu fui direto pro quarto de Anna. Tomei um banho, desci na cozinha e peguei algumas bebidas e subi para o quarto dela novamente. Bebi tanto que decidi mandar mensagem pra ela.

*Whats on*

Igor: - Oi Anna...

*Whats of*

Mandei a mensagem e fiquei pensando no que ia falar se ela respondesse. Sinto meu celular vibrando, meu coração acelerou e senti um frio na barriga. Fui correndo olhar a notificação mas era apenas uma mensagem da operadora. Continuei escutando umas músicas e bebendo até pegar no sono.

*Igor narrando of*

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora