Anna: - Gente o que ta acontecendo aqui?
Rafah: - Calma Anna! Vou te explicar. Senta aqui.Nesse momento eu ja tava com lágrimas nos olhos e o Deus grego me olhava com cara de pena mais continuava quieto.
Anna: - Fala logo dona Rafaella, antes que eu suba pro meu quarto e ninguém eu disse ninguém me tira daquele lugar.
Rafah: - Anna! Eu e seu pai estamos com problemas financeiros e temos que mandar pra morar com seu irmão.Vitor olha pra ela com cara feia.
Anna: - Eu? No Alemão? Como vai ficar minha escola? Minhas amigas?
Rafah: - Me desculpa filha? Disse quase chorando. A Mika, a Milly e a Mary chega em mais ou menos 10 min. E João demorará mais.Anna abaixou a cabeça e pensou... Depois de um tempo pegou seu celular, subiu pro quarto e ligou pra Mika.
*Ligação on*
Anna: - Mika Amorzinho!
Mika: - O que você quer?
Anna: - Nossa! Eu sempre sou carinhosa.
Mika: - Quando quer alguma coisa é bem fofa mesmo.
Anna: - Ae?! Deixa pra lá. Vou ligar pra Mary. Beijos.
Mika: - Mentira. Lindeza pode falar.
Anna: - Voce tem a senha do canal da Camilly no YouTube?
Mika: - Sim.
Anna: - Entao faz o seguinte espera o João chegar e sobe direto pro meu quarto gravando tudo.
Mika: - O que voce vai fazer maluca?
Anna: - Espere e verás Amorzinho! Tchau.*Ligação off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomanceUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌