Capítulo 38

10 2 0
                                    

No brinquedo sentou Oliver, eu, Lincoln e Sophie. Logo atrás estavam Charlotte, Guh, Audrey, Ashley. E atrás deles estavam Bruce e Oliver (paquerando duas inglesas). Gente, aquele brinquedo é simplesmente incrível!

Anna:- Tá bem? Já pode abrir os olhos.
Oliver:- Isso foi simplesmente incrível!
Anna:- Da próxima vez tenta de olhos abertos.
Guh:- Eu escolho agora.
Anna:- Vai lá.
Guh:- Shark encounter (foto básica na mídia).
Anna:- Ninguém reclamou, já é um ótimo começo.

Quando a gente chegou nesse aquário, nos separamos. Depois de uns 15 min, vi Gustavo beijando Audrey, Bruce e Nichollas com as inglesas e Oliver beijando Ashley. Fiquei conversando com Lincoln e Sophie, só que ver aquela cena me deu uma saudade de Igor. Pedi licença para eles e sai para fora do aquário e decidi ligar pra ele, eu precisava ouvir a voz dele mais do que tudo naquele momento.

*Ligação on*

Igor:- Alô.
Anna:- Igor?
Igor:- Oi, eu tô com tanta saudades de você Anna.
Anna:- Eu também tô, por isso te liguei. Não queria mais nada agora, além de você comigo, eu precisava muito te ouvir.
Igor:- Eu preciso sentir você Anna. Mas você não volta pra mim.
Anna:- Desculpa, tá tudo tão difícil.
Igor:- Eu sei, como você está?
Anna:- Tô tentando ficar bem... Eu só queria ouvir a sua voz.
Igor:- Anna, espera. Me fala onde você está?

Depois que ele perguntou isso, o pessoal saiu do aquário gritando meu nome.

Igor:- Pelo visto você está melhor do que diz estar.
Anna:- Igor, não é isso...

Antes que eu pudesse terminar ele desligou mas minha cara.

*Ligação off*

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora