Acordei às sete, fiz minhas higienes e desci para fazer café. Fiz alguns sanduíches, fiz café, bacon e ovos, e subi novamente para acordar Igor.
Anna: - Ei, meu amor! Acorda!
Disse enchendo o rosto dele de beijos.
Igor: - Eu amei ser acordado assim, acho que quero acordar cedo todos os dias.
Anna: - Deixa de bobo, levanta e se troca. Vou descer para tomar café e me trocar tá?
Igor: - Me dá outro beijo antes? Disse fazendo biquinho.Eu caí na risada, dei um beijo nele e desci novamente pra tomar café. Comi dois sanduíches e tomei um copo de suco (odeio café). Subi pra me trocar mas antes bati na porta de Igor.
Anna: - Desce pra tomar café Bela Adormecida.
Igor: - Entra aí Anna.
Anna: - O que você quer?Quando entrei vi Igor totalmente nú, procurando algo pra vestir. Rapidamente fechei os olhos e gritei com ele.
Anna: - COLOCA A TOLHA LOGO, VÊ SE TAMPA ESSAS COISAS MUCHAS AI.
Igor: - Abre os olhos e vê se tem alguma coisa mucha aqui.
Anna: - Para de bobagem, o que você queria?
Igor: - Nada. Disse rindo.Saí do quarto dele bem rápido e entrei no meu e fechei a porta. Assim que fechei a porta me sentei no chão e fiquei imaginando como Igor era lindo nú e tem uma bunda bem durinha. Meu Deus! Me subiu um fogo e corri pro banheiro para tomar um banho gelado. Tomei banho e coloquei um biquíni, com um short jeans, uma saída de praia, um chinelo e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Igor colocou uma bermuda e um Kenner.
Sim, a gente foi sem camisa porquê íamos ir e voltar de carro. Desci pra cozinha e encontrei Igor.
Anna: - Vamos meu bem?
Igor: - Vamos.Chegamos na praia e sentamos na areia, ficamos conversando assuntos aleatórios por um tempo, até que eu sentir sede.
Anna: - Compra uma água de coco pra mim?
Igor: - Tá bom, já volto.
Anna: - Tá bom.Dei um selinho nele e continuei sentada, esperando o mesmo voltar.
XXXX: - Olha que lindo! A favelada namorando com o mal vestido.
Eu conheço essa voz, mas não imaginei vê aquela tranqueira bem ali e naquela hora.
Camilly: - Perdeu a língua? Vou achar ela pra você. Disse sendo bem agressiva e se aproximando de mim.
Anna: - Olha quem apareceu, a maluca sem roupa!
Camilly: - Você me estressa, sua favelada. Disse gritando.
João segurou ela pelo braço e falou algo só pra ela escutar.
Anna: - Não sou obrigada a ficar vendo isso não. Disse fazendo cara de nojo.
Camilly: - Então, serei breve. Eu sei de todos os seus passos, sei que agora você é uma favelada igual o seu irmão, sei que você não vê seus pais, sei que seu namoradinho... Como chamam ele mesmo? Ah, é D2. Então, ele é um drogado e você nem sabe e o mais importante, faz meses que seus pais estão se escondendo na sua própria casa, eu ainda não consegui descobrir o motivo.Eu não aguentava mais ouvir o que ela estava dizendo, estava me controlando muito para não chorar na frente dela.
Anna: - Pode destilar... o seu veneno florzinha... Disse pausadamente para não deixar as lágrimas rolarem.
Camilly: - Acho que alguém quer chorar.
Igor: - Qual é a sua em garota?
Camilly: - Não enche o meu saco, seu drogado. E pra terminar Anna (disse jogando umas notas de dez reais em mim) usa esse dinheiro para ir no salão e no shopping comprar umas roupas, porque você tá um caco.Assim que ela terminou de falar, eu saí chorando, não aguentei segurar. Quando eu me dei conta, eu só podia ouvir uma buzina, cada vez mais próxima de mim. Quando me virei vi um caminhão. Um caminhão vindo em minha direção, eu fiquei imóvel e assustada, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomansUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌