Sophie:- Posso escolher?
Anna:- Vai lá, escolhe. Mas escolhe algo bom, nosso tempo tá acabando em!
Sophie:- Infinity Falls (Foto na mídia).
Anna:- Boa escolha.Ela agradeceu e me deu um abraço e um beijo no rosto.
Anna:- Gente, ela é sempre grudenta assim?
Audrey:- É sim, hoje ela tá sendo pouco comparado a dias normais. E se acostume, não gostar de grude não é a solução, ela continuará sendo grudenta.
Olhei bem para a cara da Sophie e falei:
Anna:- Vou ter que aturar você e seu grude né?
Sophie:- É, vai sim!A gente chegou no brinquedo e foi bem divertido (eu amo água, então foi bem incrível). Mas saímos do brinquedo e Lincoln já disse:
Lincoln:- Minha vez.
Anna:- O melhor para o final, falei jogando meus cabelos em Lincoln.Todo mundo riu.
Lincoln:- Vamos na Manta.
É muito incrível, a sensação é ótima!!
Saímos do brinquedo, e eu nem esperei ninguém se recompor.Anna:- A hora da melhor escolha, chegou!!!
Eu escolho a Kraken Unleashed.
E antes que possam criticar ou mudar de ideia, ninguém fica pra trás em! Não aceito que ninguém fiquei de fora.
Lincoln:- É Sophie, tenho que confessar. Nossas escolhas foram boas mas a dela foi melhor.
Guh:- Não fala isso, ela vai ficar se achando.
Anna:- Se achando não amor, eu sou a escolha certa em tudo.
Guh:- Eu avisei.
Sophie:- Ela é sempre convencida assim?
Guh:- É sim, só que hoje nem tá tanto.
Lincoln:- Eu já ouvi esse diálogo hoje.
Disse rindo e todos rimos também.
Anna:- Acostume-se amor, é disso pra pior.Essa belezinha, nada assustadora deixou todo mundo de cabelo em pé, eu ri muito.
Sophie:- Eu amei! Disse gritando.
Anna:- Meu Deus garota, controle-se. Disse rindo.
Anna:- Mas eu também amei. Obrigada gente!
Lincoln:- Obrigada você maluca, a ideia foi sua e o dia foi incrível.
Oliver:- Você me fez encarar meu medo de frente e eu amei.
Anna:- Ah, gente! Que bom que vocês gostaram.Meus olhos se encheram de lágrimas, quando Gustavo percebeu ele me abraçou e todo mundo fez o mesmo (sim, um abraço coletivo na frente do parque).
Nos despedimos assim que o abraço acabou e combinamos de marcar algo novamente mas não hoje, já era tarde e estávamos todos cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomanceUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌