Capítulo 53

9 2 0
                                    

*Whats on*

Anna:- Oi amiga, saudades!
Sophie:- Saudades também amor.
Anna:- Grude até por mensagem?
Sophie:- Chata!
Anna:- Vim pedir umas dicas.
Sophie:- Eu amo! Quais dicas?
Anna:- Vestido, macacão ou conjunto?
Sophie:- Encontro de dia?
Anna:- Quase isso.
Sophie:- Explica.
Anna:- Na nossa última noite, enquanto eu estava super bêbada e acabei falando algo para Lincoln, aí hoje iremos nos encontrar para ele né explicar o que rolou.
Sophie:- Meu Deus Anna Alice! Enfim, conjunto.
Anna:- Salto, tênis ou sandália?
Sophie:- Tênis.
Anna:- Quais acessórios?
Sophie:- Relógio e cordão.
Anna:- Ok.
Sophie:- Quando acabar manda foto.
Anna:- Ok amiga, obrigada!

*Whats off*

Terminei de conversar com Sophie e fui me arrumar. Coloquei uma roupa totalmente diferente do que ela me indicou (provavelmente ela irá falar muita merda no meu ouvido. Fiz minha make básica, mandei foto para Sophie e sai para me encontrar com Lincoln. Cheguei no local marcado às 16h20, por milagre 10min mais cedo. Sophie estava me ligando, resolvi atender mesmo sabendo o que estava por vir.

*Ligação on*

Sophie:- Sério Anna Alice? Me pediu dicas e fez tudo ao contrário.
Anna:- Mentira, eu tô de conjunto.
Sophie:- Eu desisto de você.
Anna:- Também te amo.
Sophie:- Acho que o mundo está acabando, você falou a palavra com A? Eu estou realmente maluca.
Anna:- Não enche garota. Vou desligar, já falei muito. Tchau!

*Ligação off*

Lincoln:- Ah, oi.
Anna:- Oi, desculpa não te vi.
Lincoln:- Percebi, desculpa a demora. Tá me esperando tem muito tempo?
Anna:- Não.
Lincoln:- Café ou restaurante?
Anna:- Café.

Fomos até o Starbucks mais próximo.

Anna:- Acho que você tem algo para me dizer.
Lincoln:- Então, naquela noite você estava extremamente bêbada. Você me pediu para te acompanhar ao banheiro, e quando chegamos ao banheiro, você me parou, olhou no fundo dos meus olhos e me disse "Você sabe que eu tô bêbada e amanhã não irei me lembrar de nada. Eu me sinto muito atraída por você. Eu faria claramente qualquer coisa com você nesse banheiro, sentir o sabor dos seus lábios e do seu corpo". E foi exatamente com essas palavras.
Anna:- Aí meu Deus! Me desculpa, de verdade.
Lincoln:- Não se desculpe, eu não consegui esquecer uma palavra do que me disse.

Ao dizer isso Lincoln se aproximou de mim. Eu conseguia sentir a respiração dele, até que ele encerrou aquela conversa e os meus pensamentos com um longo beijo. Doce e calmo no início e depois ficou quente e cheio de desejo, depois do beijo ele decidiu me levar para casa.

*Igor narrando on"

Decidi ir para a boate, não tinha baile mas tinha bebida, e era só o que eu precisava. Fui tomar um banho para começar a me arrumar. Quando sai do banheiro ouvi as garotas conversando sobre a Anna, me escondi e fiquei escutando.
Mary:- A Anna é doida!
Rafa:- Eu quero ir me encontrar com ela agora. Isso me faz doida também?
Mika:- Cala a boca Rafa.
Igor:- Então, é isso? Vocês falaram com ela e sabe onde ela está e nem pé saram em falar comigo? Onde ela está agora?
Rafa:- Calma Igor, a gente não sabe.
Igor:- Eu não tenho motivo para acreditar em nada disso. E eu ouvi tudo o que vocês disseram.

Terminei de gritar com elas e fui para o meu quarto, batendo a porta logo que eu entrei. Sai assim que eu me arrumei para ir até a boate como havia planejado. Quando eu abro a porta do quarto, bato de frente com Mika, mas antes que ela pudesse falar, eu cortei a fala dela.

Igor:- Na boa Mika, não me dirija a palavra. Não agora, só me deixa em paz.

Terminei de falar e sai. Cheguei e já comecei a beber e fumar para me acalmar.

[...] Algumas horas depois [...]

Já havia bebido 3 garrafas de whisky, uma de gin e algumas doses de cachaça. Quando me dei por mim (não 100%, lógico) estava dançando com 3 garotas.

Xxxx:- Igor, vamos para o camarote?
Igor:- Me espera lá. Vou tomar água e comer um doce para ficar sóbrio.
Xxxx:- Tá bom.

Comprei uma água e uma barra de chocolate. Não estava mais super bêbado, mas também não estava super sóbrio, estava 50% de cada. Fui para o camarote e encontrei a menina. Ela é morena, tem um sorriso bonito, mas nem sei o nome dela.

Xxxx:- Não aguentava mais te esperar.
Igor:- Qual o seu...

Antes que eu pudesse terminar, ela me beijou. Um beijo quente que me deu vontade de tirar toda a minha roupa.

*Igor narrando off*

Lincoln me levou até meu prédio, eu chamei ele para subir ou tomar um drink. Ele aceitou ambos, primeiro fomos no barzinho ao lado do hotel, tomamos 4 drinks cada e subimos.

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora