Guh:- Anna, iremos sair às 18h.
Anna:- Ok.Olhei a hora e ainda eram 15h, decidi me arrumar para não me atrasar. Fiz uma make escura, coloquei uma calça de moletom com um cropped, um sobretudo e uma bota.
Terminei de me arrumar às 17h.
Anna:- Guh, já tá pronto?
Guh:- Vou começar a me arrumar agora.
Anna:- Ok, acabei esquecendo que eu demoro.Enquanto ele se arrumava, eu fiquei vendo fotos do Igor e pensando na minha decisão em relação ao mesmo.
Guh:- Ei, tá tudo bem?
Anna:- Sim. Vamos?
Guh:- Vamos.
Anna:- Onde iremos encontrar o pessoal?
Guh:- Na porta do Icebar.Saímos e pegamos o táxi. Chegamos por último no Icebar por causa do trânsito. Quando entramos o Dj estava tocando umas músicas bem animadas.
Sophie:- Vamos comer algo?
Anna:- Aí gente, se eu quisesse comer iria para um restaurante. Eu quero beber até ficar trebada.
Charllote:- Cada um escolhe uma bebida?
Ashley:- Claro que não. Se a Anna quer ficar trebada, ela vai ficar. Cada um escolhe duas bebidas.
Anna:- É disso que eu tô falando garota. Abracei ela e mandei um beijinho com as mãos.
Sophie:- Quando eu te abraço você reclama, vai entender né.
Anna:- Não reclama amor. Falei jogando um beijinho pra ela, enquanto dançava.
Nichollas:- Enfim garotas, eu começo. Eu escolho Tsunami e Fire & Smoke.Íamos bebendo e dançando. Guh dançava com a Audrey, quando vi eles dançando fiquei com saudade de Igor e virei os dois copos de uma vez. Enquanto eles terminavam de beber, eu fui até o bar escondido e peguei outro drink Fire & Smoke. Todos acabaram juntos, aí eu decidi escolher.
Anna:- Eu escolho.
Guh:- Aposto que vai ter tequila.
Anna:- Aí fofo, me conhece tão bem. É óbvio que vai ter tequila. Eu escolho Tequila refresher e Flamingo Hurricane.Sem dúvidas as melhores bebidas da noite. Quando todos escolheram, fomos para o Groove para dançar, ainda eram 20h, tínhamos a noite toda pela frente (até porque a noite é uma criança mimada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomanceUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌