Capítulo 49

13 1 0
                                    

Enquanto estava pensando, decidi que já era hora de ligar para as minhas amigas.

*Ligação on*

Anna:- Mika, precisamos conversar.
Mika:- Mulher, aleluia! Como você está? Onde você está? Me conta tudo. Me deixou preocupada.
Anna:- Calma, irei responder todas as perguntas e dúvidas. Você está com as meninas?
Mika:- Não, por quê?
Anna:- Preciso falar com todas vocês de uma vez.
Mika:- Ok! O que irá fazer em relação a isso?
Anna:- Espera um pouco irei fazer uma chamada em grupo.
Mika:- Ok.

Liguei para Mary.

Mary:- Amada? Onde você se enfiou?
Anna:- Relaxa, irei contar tudo. Mika já tá na chamada só falta a Rafa.
Mary:- Ok.

Liguei para Rafa.

Anna:- Não fala nada e nem pergunta, estamos em conferência.
Rafa:- Eita, tá bom né.
Mary:- Anna, enfim você apareceu né.
Rafa:- Você vai voltar quando?
Mika:- Calma gente! Ela quer falar. Vai Anna, respira e fala.
Anna:- Então meninas, eu quero me desculpar com vocês. Eu fui imprudente em sair com raiva e me desconectar de tudo e de todos. Eu simplesmente surtei, estava perdida, tava tudo tão confuso... Vocês e Igor foram injustiçados, meus pais erraram comigo e não vocês, a raiva me cegou e eu não sabia como agir. Eu estou em Orlando, já esfriei minha cabeça e vou tentar recompensar vocês. Mas ainda não estou pronta para voltar, até hoje não recebi nenhuma desculpa dos meus pais e nenhuma explicação viável e de verdade não quero falar com eles ainda e principalmente não quero que eles saibam onde eu estou. Eu estou melhorando mas ainda está bem difícil.
Mary:- A gente te entende amiga! Estávamos preocupadas.
Mika:- Agora que sabemos como você está e onde você está, vamos a pergunta mais importante da noite como você foi parar em Orlando? Com quem? Como foi? Conheceu alguém? Tá namorando? Tá apaixonada?
Anna:- Respira e relaxa Mikaella.
Rafa:- Você está errada Mika, a pergunta certa é Igor. Queremos detalhes sobre tudo.

Comecei a rir, fazia tempo que eu não me sentia tranquila assim. Um peso enorme saiu das minhas costas.

Anna:- Estava com saudades de vocês putas.
Mika:- A gente também piranha.
Rafa:- Para de enrolar e vamos ao que interessa.
Anna:- Antes de responder todas essas perguntas, como All está?
Mary:- Ela não entende muito mas sente sua falta, sempre pergunta de você.
Anna:- Eu me sinto mal com isso, depois arrumem um jeito para eu falar com ela.
Mika:- Tá bom.
Anna:- Ok, vamos lá. Eu e Igor passamos a noite juntos, quando todo o sexo acabou e ele dormiu, eu escrevi um bilhete pedindo um tempo. Um dia depois dele ter me pedido em namoro. Trocamos algumas palavras no whatsapp depois disso e teve uma ligação também, eu liguei para ele e acabou que ele ficou super bravo porque ouviu uns amigos me chamando e ficou super bravo falando que eu já tinha seguido a vida e tals, não lembro se nós falamos depois disso, mas tenho planos futuros para com ele e concertar tudo isso. Eu amo muito ele, e espero que ele esteja bem com isso tudo.
Mary:- Gente, tô passada! História digna de filme.
Mika:- Depois de João eu pensei que nunca mais sairia essas palavras da sua boca. Pelo visto ele é bom no que faz, porque te deixou gamadinha.
Anna:- Ele é ótimo em tudo, principalmente na cama.
Rafa:- Vamos parar com essa safadeza, conta sobre esses amigos e responde as outras perguntas, tô bem curiosa.
Anna:- Rafa amada, eu já nem lembro mais o que você perguntou, então vou falar das pessoas que eu conheci aqui.
Rafa:- Tinha homem bonito?
Mika:- Depois fala que eu tô com safadeza, vai entender.
Rafa:- Casa a boca. Tinha ou não Anna?
Anna:- Nossa, sim!
Mary:- Esse sim foi suspeito..
Anna:- Cala a boca. Enfim, quando chegamos aqui, no primeiro dia se não me engano, resolvemos sair e enquanto estávamos conversando aí chegou um grupinho de gente e disse que ouviu a gente conversando e que falávamos a mesma língua e assim fizemos amizade.
Mika:- Perai, estávamos? Então, você realmente viajou com alguém?
Anna:- Sim, com Gustavo.
Mary:- Não vou nem fingir que tô surpresa, eu acho que todo mundo já esperava isso. Ele sempre topa suas loucuras.
Anna:- Isso mudou Mary.
Mika:- O que? Por quê?
Anna:- Simples, ele se apaixonou por uma das garotas do grupinho que conhecemos e ele resolveu ir atrás dela.
Rafa:- Aí gente, que lindo! Quero alguém assim pra mim.
Mary:- Vamos ao que interessa, qual o nome do pessoal do grupinho?
Anna:- Lincoln, Audrey (a que Gustavo e apaixonado), Ashley, Sophie, Charlotte, Oliver, Bruce e Nichollas. De todos, o Lincoln é o mais lindo, só que algo sobre ele me preocupa muito.
Mika:- O que?
Anna:- Esse é o problema, eu não faço ideia.
Mary:- O que?
Rafa:- Como assim?
Mika:- Vai gata, desenvolve essa ideia.
Anna:- Esse é o problema, não tem como desenvolver.
Mary:- Não tô entendendo nada.
Mika:- Dessa vez até eu me perdi.
Anna:- Tá bom, do começo.
Uns dias depois de chegar aqui, fomos para um aquário. Foi aí que eu vi todo mundo de casal e me deu saudade dele, aí resolvi ligar e rolou aquela confusão que eu já falei. Mas até aí tava de boa.
Rafa:- De boa não né, até aí já deu tudo errado.
Mika:- Graças a Deus né.
Mary:- Graças a Deus não, graças a Anna.
Elas riram.
Anna:- Vocês vão calar a boca ou querem ficar sem saber?
*Todas ficaram em silêncio*
Anna:- Melhor assim! Por causa da briga, eu fiquei mais triste do que já estava, Sophie percebeu e acabou me chamando para um café da manhã, nesse café a gente decidiu marcar um rolê. Na noite do rolê, eu bebi muito, fiquei trebada.
Mika:- Novidade nenhuma né!
Rafa:- Shhhiu, deixa ela terminar.
Anna:- Não tem termino, só lembro de ir para o último local combinado, beber muito e estar em casa no outro dia. E simplesmente não lembro de mais nada, além disso. Só que na noite seguinte, Lincoln me disse que precisavamos conversar sobre o que eu havia dito para ele no dia que a gente saiu. Na hora meu corpo gelou, senti um calafrio na espinha. Eu disse pra ele que não lembrava de nada, ele disse que já sabia disso mas que viu nos meus olhos que eu estava sendo sincera.
Mary:- E aí?
Anna:- E aí nada! Eu não lembro de nada, Gustavo não viu nada no dia e ele não me falou mais nada e eu não tenho nem lapsos de memória.
Mika:- Essa história ainda vai dar o que falar.
Rafa:- Aí que droga Anna! Fiquei curiosa.
Anna:- Quem não está né? Eu me sinto péssima por não me lembrar... Mas mudando de assunto, me contem sobre Igor.
Mika:- Na verdade, não sabemos muito. Ele anda bem pra baixo, de casa pra boca, da boca pra casa.
Anna:- Eu sinto que ele vai melhorar em breve.
Mary:- Você é o remédio dele Anna, você precisa voltar.
Anna:- Aí meninas, vou desligar ok? Amanhã acordo cedo. Conversamos depois, qualquer babado me contem. Beijos, beijos. Amo vocês.

*Ligação off*

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora