Continuamos o passeio, não podia fazer diferente e parecer fraca, perto de pessoas que acabei de conhecer. E eu conseguia entender o ponto de vista de Igor.
Anna:- Vez da Audrey escolher.
Audrey:- Journey to Atlantis.
Charlotte:- Ué? Você odeia quando te molham.
Audrey:- Depois do aquário, fiquei com muito calor. - Disse ficando toda vermelha.A gente riu e fomos para o brinquedo.
*Igor narrando on*
Estava deitado no sofá, vendo o jogo e pensando em Anna, até que ela me ligou.
*Ligação on*
Igor:- Alô.
Anna:- Igor?
Igor:- Oi, eu tô com tanta saudades de você Anna.
Anna:- Eu também tô, por isso te liguei. Não queria mais nada agora, além de você comigo, eu precisava muito te ouvir.
Igor:- Eu preciso sentir você Anna. Mas você não volta pra mim.
Anna:- Desculpa, tá tudo tão difícil.
Igor:- Eu sei, como você está?
Anna:- Tô tentando ficar bem... Eu só queria ouvir a sua voz.
Igor:- Anna, espera. Me fala onde você está?Quando perguntei isso, fiquei morrendo de ódio ouvi várias vozes chamando ela, inclusive de alguns homens.
Igor:- Pelo visto você está melhor do que diz estar.
Anna:- Igor, não é isso...Nem esperei ela terminar de falar e acabei desligando o celular na cara dela. Eu estava triste e preocupado por ela ter feito o que fez e sentido o que sentiu pelos pais dela mas pelo visto ela nem liga, já está se divertindo (até entendo que ela queira se destrair, mas com outros homens?).
Decidi me arrumar e ir para o baile, até porque se ela podia, eu também né?!. Me arrumei e fui, chegando no baile, fui direto para o camarote, e comecei a beber. Quando eu fiquei bêbado, usei umas drogas, fiquei chapadão. Até que comecei a dançar (sarrar) com algumas meninas, uma delas parecia ser Camilly mas eu nem liguei.*Igor narrando off*
O brinquedo que Audrey escolheu é incrível! E realmente refresca.
Anna:- Tá melhor Audrey? - perguntei rindo.
Audrey:- Tô pronta para outra. - disse olhando diretamente para Gustavo.Até que foi a vez de Oliver escolher e ele escolheu Clyde and Seamore's Sra Lion High.
Eu amei ver os leões marinhos e as lontras, eles são tão fofos.
Anna:- Eu simplesmente amo os animais! - disse bem entusiasmada.
Oliver:- Que bom que gostou!
Anna:- Eu amei. Quem escolhe agora?
Ashley:- Dolphin Days.Foi bom entender mais sobre a vida dos golfinhos.
Charlotte:- Agora vamos no Panini shore cafe.Sim, ela escolheu um restaurante. Errada ela não estava, estávamos todos morrendo de fome.
Nichollas escolheu o Sky Tower.
Oliver:- Vocês só podem estar querendo me matar, não é possível.
Anna:- Relaxa Olis, o outro brinquedo foi incrível. Você só precisa relaxar, vai ficar tudo bem.
Oliver:- Ok Anna.O brinquedo foi incrível, meu coração quase saiu pela bunda.
Anna:- Você tá bem Oliver?
Oliver:- Já estive melhor.Ele disse se tremendo todo, todo mundo riu. Vez de Bruce escolher, e ele escolheu o Dolphin Cove (eu amei ver os bebês golfinhos, e ver eles de pertinho. Até tiramos fotos).
Por último, fizemos um joguinho para ver quem escolheria os últimos brinquedos. Os escolhidos foram eu, Lincoln e Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomanceUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌