Capítulo 26

35 4 1
                                    

Eu estava sentindo a respiração dele cada vez mais perto da minha, até que ele me beija. Um beijo doce, com gosto de creme. A cada segundo um precisava mais do outro e acabou esquentando um pouco além da conta. Ele passou a mão na minha nuca, puxando levemente os meus cabelos e eu arranhava levemente o abdômen dele.

Anna: - A gente tem que parar, estamos em um restaurante.
Igor: - Concordo.
Quando me dei conta do que tinha feito acabei ficando corada de vergonha.
Igor: - Não precisa ficar com vergonha.
Anna: - Ok, posso terminar meu sorvete?
Igor: - Claro.

Terminei meu sorvete e decidir dar a última sobremesa na boca de Igor.

Anna: - Agora é a minha vez.
Igor: - O que?
Anna: - Vou te dar a última sobremesa na boca, por isso deixei ela por último.
Igor: - Só vou deixar porque eu amo Romeu e Julieta.

Comecei a dar a sobre mesa para ele, até que tive a brilhante ideia de colocar uma colher de queijo na boca dele e uma de goiabada na minha.

Anna: - Acho que você já sabe o que vem agora.

Terminei de dizer e ele me beijou novamente, um beijo calmo porém gostoso. Eu não deixei as coisas esquentarem até porque já estava bem estranho aquilo tudo.
Alguns minutos depois, terminamos de comer.

Anna: - Você vai pedir mais alguma coisa ou podemos ir embora?
Igor: - Anna, antes de irmos eu preciso fazer uma coisa.

Ele terminou de dizer isso e se ajoelhou na minha frente.

Anna: - Igor, o que você está fazendo? Levanta daí.
Igor: - Só me escuta, ok.
Anna: - Ok.
Igor: - Então, eu cheguei aqui hoje super nervoso, suando frio e em choque. Mas isso tudo passou quando eu olhei para os seus olhos, eles me acalmam. O seu sorriso me faz feliz e na hora que eu te vi chorando a única coisa que eu quis fazer foi te abraçar. Eu sou louco por você, você virou meu mundo de cabeça pra baixo e isso foi a melhor coisa que me aconteceu. Não é segredo pra mais ninguém, que eu gosto de você, eu te amo na verdade.

Quando ele falou isso, eu comecei a chorar.

Igor: - Anna, eu não quero te ver chorando (disse secando minhas lágrimas), eu quero te ver sorrindo com esse seu lindo sorriso. Sei que por causa de seus traumas pode parecer que é brincadeira ou que eu estou ficando maluco mas não é isso. Eu sinto algo quando falo com você, quando eu vejo você, quando te ouço falar e sinto ciúmes de você. Meu coração bate mais rápido, eu fico feliz por mais que meu dia tenha sido chato, você me faz feliz. Eu não sabia se realmente ia fazer isso mas, estou tomando coragem agora. Antes tarde do que nunca não é mesmo?

Ao dizer isso eu sorri pra ele, eu ainda estou com os olhos marejados e ele sorriu pra mim também mas continuou falando.

Igor: - Eu sei que sou todo estranho e tenho minhas neuras, defeitos e centenas de medos que nunca vão fazer sentido. E eu sei que tudo isso é porque eu tenho muito medo de que algo de errado e eu perca da minha vida essa pessoa maravilhosa que você é.
Mas sei que mesmo que eu a perca daqui a duas semanas, cinco meses, um ano ou uma vida inteira, tudo o que eu vivi contigo vai ter valido a pena. Então por ter percebido isso, eu prefiro parar de enrolação e deixar meu medo de lado. Porque você vale isso. Porque eu estou apaixonado por voce. Porque eu quero ser seu namorado. E porque eu espero que você seja a minha namorada, a minha garota, a minha paty.
Então hoje eu poderia pedir milhões de coisas, mas no momento só quero uma:
Anna Alice Borges você quer namorar comigo?
(Foto da aliança na mídia)
Anna: - Sim, Igor Mattarazzo. Eu aceito.

Terminei de dizer e ele me beijou, e escutei nossos amigos gritando logo em seguida. E Allana veio correndo até a gente e abraçou as nossas pernas.

Mika: - Até quem fim você achou alguém pra te tirar da putaria.
Anna: - Aí garota, cala a boca.
Anna: - Podemos ir pra casa? Vou acabar pedindo mais coisa pra comer.
Igor: - Gente, vamo embora antes que ela desfalque o restaurante e o meu cartão de crédito.

Todo mundo riu e fomos embora. Igor pediu para me levar no carro dele e pediu para o pessoal levar Allana.

Anna: - Por quê você quis vim comigo?
Igor: - Nossos amigos estão sempre por perto, então qualquer oportunidade que eu tiver de ficar sozinho com você, eu irei ficar.
Anna: - Será que você poderia parar o carro para você ser compensado pela sua inteligência?
Igor: - Claro.

Igor parou o carro em uma rua afastada e deserta. E a gente começou a nós beijar, eu sentei no colo dele e comecei a arranhar suas costas e ele passava a mão na minha barriga, quase acariciando meus seios. Aquilo não deveria estar acontecendo, não na rua. Então, decidi parar.

Anna: - Melhor pararmos por aqui.

Saí do colo dele e fomos pra casa. Já era bem tarde e eu estava esgotada, então, decidi ir direto pra cama. Igor me levou até a porta do quarto.

Igor: - Vai me chamar pra entrar?
Anna: - Infelizmente, não. Mas eu aceito um beijo de boa noite.
Igor: - Até dois.
Anna: - Vamos caminhar na praia amanhã de manhã ?
Igor: - De manhã?
Ele fez uma cara de odeio acordar cedo e eu  ri.
Anna: - Sim, às oito.
Igor: - Meu Deus Anna. Isso é de madrugada.
Anna: - Não reclama, eu te acordo com beijos.
Igor: - Tá começando a melhorar.
Anna: - Mas se você não acordar, irei sozinha. Agora me deixa ir dormir, estou esgotada.
Igor: - Me dá mais um beijo e eu vou.
Dei um selinho nele e entrei. Fiz minhas higienes e cai na cama.

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora