Capitulo 8

155 9 1
                                    

Anna: - Não era assim que você tava sua vaca?

Camilly já tava chorando pelada em cima da MINHA cama. E Mika Continuava gravando tudo e todos assustados me olhando (Ngm nunca me viu assim).

Anna: - João Vitor venha aqui.
João: - Calma meu amor
Anna: - Meu amor? Você é louco?
Assim que falei isso dei 2 tapas ma cara de João e um chute no meio das pernas dele (Isso foi no piru mesmo)

João: - Anna me perdoa?
Anna: - Nunca boboca.

Queimei a roupa dos dois e joguei pela janela junto com as roupas joguei João também que acabou caindo de cabeça na borda da piscina e desmaiou (Levou seis pontos). Peguei Camilly pelo cabelo e joguei ela da escada. Depois disso fiquei com muita falta de ar e acabei desmaiando de tanto que chorei o amigo do meu irmão me levou para a cama e ficou comigo nem sei porque ele fez isso.

Anna: - Meu Deus, tenho que arrumar minhas coisas. O que você ta fazendo aqui?
XXXX: - Desculpa nao me apresentar meu nome é Igor, cuidei de você enquanto estava desmaiada.
Anna: - Cadê meu irmão e as meninas?
Igor: - Estão lá embaixo fazendo comida.

Comecei a rir desparadamente.

Anna: - Aqueles 3 na cozinha? Gente coitada da empregada.
Igor: - Quero nem vê, ainda bem que eu não to lá. Antes que pergunte sua mãe vai dormir com seu pai em um hotel por causa de Vitin. Eu to aqui pra ajudar a embalar suas coisas.
Anna: - Me ajuda amanha por favor? Nao quero pensar nisso hoje.
Igor: - Do jeito que voce quiser esquentada.
Anna: - Esquentada e sua bunda. Vamos descer e assistir uns filmes?
Igor: - Olha a boca. Vamos sim, mais primeiro vamos ve se os trez estão vivos la embaixo .
Anna: - OK!

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora