Se você tem menos de 18 anos, pule esse capítulo. A história irá continuar normalmente no próximo capítulo.
*Igor narrando on*
O beijo quente e veloz que ela me dava se estendeu, até que eu segurei ela pela bunda e puxei ela pra mim. Ela me escalou segurando meu pescoço e cruzou as pernas na minha cintura.
Igor:- O camarote tá vazio mas não podemos fazer isso aqui.
Xxxx:- Onde?
Igor:- Banheiro.Levei ela no colo, até o banheiro ela entrou e já começou a tirar minha roupa. Enquanto eu trancava a porta do banheiro ela já estava de joelhos na minha frente. Ela colocou meu pênis na boca e tirou rapidamente o que me causou um arrepio. Ela deixou ele bem molhado. Ela passou a língua na cabeça, e desceu com a mesma até meus testículos. Soltei um gemido baixo, que a fez olhar para mim, antes de gozar coloquei ela em cima da pia.
Tirei um lubrificante do bolso e coloquei sobre a vagina dela, ela soltou um gemido e mordeu o lóbulo da minha orelha e arranhava a minha costas e quanto mais ela fazia isso, mais eu socava nela com bastante força e ela gemia e pedia mais, comecei a socar e brincar com o clitóris dela, ela gozou duas vezes. Quando a perna dela começou a tremer, eu agarrei ela pelos longos cabelos loiros e continuei socando até ela deitar a cabeça no meu ombro para descansar.Xxxx:- Vamos pra minha casa? Não quero que essa noite acabe agora.
Igor:- Melhor um hotel.
Xxxx:- Melhor ainda.Fomos para o hotel mais perto, nem lembro do nome, estava bêbado e com tesão. Pegamos uma suíte masoquista. Antes de começarmos a fazer sexo decidimos tomar um banho juntos. Começamos a nós beijar, comecei a beijar e morder seu pescoço e os seus peitos.
Xxxx:- Preciso que você me toque.
Comecei a masturbar ela só que ela não estava mais aguentando de pé, empurrei ela contra a parede.
Igor:- Quero ver você gozando pra mim.
Segurei no pescoço dela, e comecei a masturba-lá novamente, ela gemia alto. Virei ela de costas e coloquei nela um plug anal de diamante e enquanto girava o plug no ânus dela comecei a penetra-lá louca e freneticamente, até ela gozar duas vezes seguidas.
Xxxx:- Vamos continuar na cama.
Igor:- Primeiro um banho.
Xxxx:- Ok.Fomos para o banho ao terminamos o banho, e eu a amarrei ela em um X enorme (não sei o nome certo). E comecei uma leve tortura para ela me desejar e pedir por mim. Comecei com uns lubrificantes diferentes. Comecei com um quente nos seios e no clitóris, quando ela estava quase gozando, eu parei e comecei a usar chicote quando vi que ela estava longe de gozar, peguei um lubrificante que vibra e comecei a massagea-lá por todo o corpo e a cada toque meu, ela se contorcia e soltava uns gemidos baixos e abafados, parecia que ela queria gritar mas estava se controlando.
Xxxx:- Me faz gozar agora!
Igor:- Não é a hora.Deixei ela amarrada e fui jogar uma água no rosto pois estava segurando o meu tesão acumulado. Quando voltei ela já parecia mais calma, então continuei a tortura-lá. Coloquei uma mordaça nela e peguei uns cubos de gelo. Comecei a esfregar sensualmente no corpo dela. Braços, pernas, pescoço, orelha, coxa, mamilos, ante-coxa até chegar na vagina. Comecei a chupa-lá com a pedra de gelo, ela gemia abafado por causa da mordaça. Fiz ela gozar e ela liberou tudo o que eu havia feito ela acumular, ela gozou tanto que me deixou tudo lambuzado. Tirei a mordaça dela e perguntei:
Igor:- Tá satisfeita?
Xxxx:- Não. Quero mais, preciso de mais. Preciso de você dentro de mim.
Igor:- Você vai ter.Tirei ela daquele X gigante e joguei em cima da cama, arrumei ela em uma posição de cabeça para baixo, pra ela poder abocanhar facilmente o meu pênis. Nem deixei ela respirar e enfiei meu pênis profundamente no fundo da garganta dela, comecei os movimentos de vai e vem, eu via meus testículos batendo na testa dela, comecei a brincar com os seios dela e ela com o clitóris, ela gozou mais uma vez, e antes de eu gozar levantei ela e coloquei ela em cima de mim, quando encostei a cabecinha na entrada da vagina dela, as pernas dela tremeram e ela gozou intensamente.
Igor:- Eu nem coloquei ainda.
Xxxx:- Pra você ver como eu estou te desejando.Quando ela falou isso, me estimulou a socar nela com força e assim eu fiz, ela gemeu bem alto e eu continuei, até ela gozar novamente.
Xxxx:- Nossa, você não cansa?
Igor:- Não.
Xxxx:- Nem eu.Mudamos de posição umas 4 vezes, e ela gozou bastante, molhamos todos os lençóis onde estávamos deitados.
Igor:- Eu nem gozei ainda.
Xxxx:- Mas vai agora.Assim que ela disse isso, abocanhou o meu pau deixou ele todo molhado e chupava até às bolas.
Igor:- Enfia tudo na boca, vou gozar agora.Ela fez o que eu pedi, segurei os cabelos dela fazendo o meu pênis ir fundo em sua garganta e eu gozei, ela tentou engolir tudo mas se engasgou e acabou deixando cair um pouco sobre os seus seios. Caímos deitados, exaustos e suados. Respiramos por uns 15/20 minutos, até que ela disse:
Xxxx:- Vamos fazer novamente?
Igor:- Você aguenta?
Xxxx:- Lógico, até porque eu que perguntei né!
Igor:- Então vem, já estou pronta para você.
Xxxx:- E você acha que eu não estou?Subi em cima dela e começamos a nós beijar, fiz um caminho de beijos do seu rosto até a barriga, chupei seus peitos até sentir que ela estava ficando molhada, quando ela ficou bem molhadinha virei ela e coloquei ela em cima de mim, e ela começou a cavalgar e enquanto isso brincava com o clitóris dela, ela gozou tanto que caiu deitada. Abracei ela e comecei a cochilar, mas antes de cair em um sono profundo disse:
Igor:- Obrigado por isso Anna, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomansaUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌