Se você tem menos de 18 anos, pule esse capítulo. A história irá continuar normalmente no próximo capítulo.
Coloquei minha roupa mais sexy, peguei uns lubrificantes e fui para o quarto de Igor esperar ele. Mudei os lençóis da cama (coloquei um conjunto de lençóis vermelho sangria). Coloquei os lubrificantes na cabeceira da cama dele. Assim que acabei, mandei uma mensagem para Igor.
*Whats on*
Anna: - Amor?
Igor: - Fala princesa.
Anna: - Tá fazendo o que?
Igor: - Assistindo, por quê?
Anna: - Tenho uma surpresa para você.
Igor: - Cadê?
Anna: - Sobe aqui no seu quarto.*Whats of*
Assim que bloqueei o meu celular, Igor passa pela porta.
Igor: - Uoooool!
Anna: - Surpresaaaa!
Igor: - Isso é o que eu estou pensando?
Anna: - É sim.Assim que terminei de falar, ele pulou em mim como um cão raivoso atrás da carne.
Ele começou a me beijar, cada vez aumentava mais a velocidade. Quando o beijo dele ficou mais feroz, ele começou a subir a mão pela minha coxa, passou a mão na parte interna da mesma e quase chegou na minha virilha. Aquilo me fez arrepiar mais do que planejei. Ele continuou movimentando sua mão pelo meu corpo, a mão dele estava nas minhas nádegas, ele apertava e acariciava.Igor: - Posso bater?
Anna: - Pode.Ele me deu um tapa na bunda, só que não me contentou, acabei pedindo mais.
Anna: - Bate mais. Só que mais forte.
Ele bateu novamente, o que me fez soltar um gemido. Porém eu queria mais.
Anna: - Mais forte.
Quando pedi isso, vi o semblante dele mudando. Vi o rosto romântico dele sumir e virar um misto de tesão com safadeza. Quando ele bateu, acabei inclinando o meu corpo para frente, isso fez ele segurar o meu cabelo e me beijar. Não era um simples beijo, era um beijo que mostrava toda a vontade e o tesão dele por mim. A mão dele passou pela minha barriga (o que me fez arrepiar novamente) e chegou nos meus seios. Ele começou a brincar com meus seios, o que me fazia gemer as vezes. A boca dele começou a mordiscar a minha orelha, beijar o meu pescoço e chegou nos meus seios. Ele começou a chupar e mordiscar meus seios até que a mão dele chegou na minha vagina. Vi o prazer aparecer no rosto dele, quando ele viu minha vagina molhadinha. Ele começou a movimentar seus dedos, variando entre o clitóris e dentro da minha vagina. Comecei a rebolar nos dedos dele, ele começou a descer sua boca pela minha barriga, beijando, mordiscando e lambendo, até chegar na minha vagina. Assim que ele passou a língua lá eu me arrepiei, um calor diferente percorreu todo o meu corpo, que soltei um gemido involuntário. Igor começou a me chupar e alternar os movimentos dentro de mim. Comecei a sentir minhas pernas tremerem, um calor (parecia que meu sangue tinha virado lava em um vulcão prestes a entrar em erupção) estava percorrendo o meu corpo, até que meu orgasmo veio enquanto Igor me chupava.
Anna: - Posso continuar?
Igor: - Pode. Agora é a sua vez.Deitei ele na cama, subi em cima dele e comecei a beijá-lo enquanto esfregava minha vagina no seu pênis, eu via no rosto dele que ele estava gostando, aí eu comecei a beijar seu pescoço, lambendo o seu abdômen até chegar no pênis. Comecei a passar a língua na glande, ele se contorceu. Enfiei tudo na boca, fazendo movimentos de vai e vem e ia passando a língua nos testículos. Ele segurou meus cabelos socando na minha garganta, vi seus olhos revirarem e ele ejaculou bem no fundo da minha garganta.
Igor: - Eu preciso te sentir.
Anna: - Eu quero e preciso de você dentro de mim.Ele me deitou e passou o lubrificante quente em mim. Ele começou a passar a glande no meu clitóris, eu rebolava tentando fazer ele encaixar em mim, mas eu vi que ele estava me torturando.
Anna: - Igor, enfia em mim. Disse entre gemidos.
Igor: - Você que pediu.Ao falar isso, ele segurou meu pescoço e socou seu pênis em mim com muita força. Ele colocou minha perna sobre o seu ombro e começou a me dar tapas na bunda.
Anna: - Igor, mete mais forte. Disse enquanto gemia muito.
Ao dizer isso ele voltou a segurar meu pescoço e me deu um tapa na cara. Mordi meus lábios, ele começou a socar dentro de mim e brincar com meu clitóris. Nossas pernas começaram a tremer.
Anna: - Não para, por favor, não para.
Igor: - Eu vou gozar.Chegamos ao êxtase juntos, ele deitou cansado ao meu lado.
Anna: - Já tá cansado?
Igor: - Não, por quê?
Anna: - Quero mais. Relaxa, eu vou por cima.Vi que o pênis dele ainda estava duro, então resolvi cavalgar. Comecei a quicar, ele batia na minha bunda e apertava os meus seios. Quando as minhas pernas começaram a doer, Igor colocou um pouco de lubrificante (Duo hot) na ponta dos dedos e começou a massagear o meu clitóris. Quando eu estava quase gozando parei de quicar, ele segurou meu pescoço e me deu um tapa na cara.
Igor: - Só para quando eu mandar.
Continuei quicando e ele brincando com meu clitóris, até que gozei. Ele não me mandou parar, eu gemia como uma louca. Ele só me mandou parar quando comecei a gritar, minhas pernas tremiam muito, mas eu ainda não estava satisfeita porque ele ainda não tinha gozado.
Igor: - Acabou?
Anna: - Não.
Igor: - Fica de quatro então.Fiz o que ele pediu. Ele começou a me socar com força, até que de tanto socar ele acabou gozando sobre a minha nádega. Já estava levantando para me limpar.
Igor: - Não mandei você levantar.
Voltei para a posição e ele começou a me dar um banho de língua, movimentando dois dedos dentro de mim. Eu ia rebolando nos dedos dele toda vez que sua língua passava no meu clitóris. Antes que eu gozasse ele me chamou para fazer um 69. Cai de boca no pênis dele como uma bezerra, chupando cada parte do membro dele e ele me chupava gostoso também. Gozamos juntos novamente, eu me joguei cansada do lado dele.
Anna: - Meu Deus! Isso foi incrível!!
Igor: - Anna, eu te amo.
Anna: - Eu também te amo.Igor me abraçou e adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
Roman d'amourUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌