Me arrumei para dormir, deitei e fiquei pensando em como fiquei aliviada por falar com as meninas e de como fiquei mal com o lance de Igor e All. Até que adormeci.
Acordei às 8h00, o vôo de Guh era às 9h00, ele já estava com tudo pronto.Anna:- Nós despedimos agora né? Perguntei com os olhos cheios de lágrimas.
Guh:- Sim, infelizmente.
Anna:- Infelizmente não. Felizmente, lute pelo amor que você está sentindo. E isso não é um adeus é um até logo.
Guh:- Obrigado por ser uma ótima amiga! Eu te amo e vê se não faz merda, ok?
Anna:- Ok, se cuida.
Disse dando um beijo na bochecha dele.
Guh:- Igualmente.Ele disse isso, me deu um beijo na testa e foi atrás do grande amor da vida dele, caiu uma lágrima no meu rosto mas sabia que ele estava certo. Arrumei minhas coisas e fui para varanda respirar um pouco, até que decidi ligar o wi-fi, havia inúmeras mensagens.
Não tinha mensagem de Igor mas meu plano ainda está de pé, então decidi mandar mensagem. Quando abri a conversa, vi que ele estava online.
Anna:- Oi Igor, podemos conversar?
Ele visualizou mas não respondeu. Enquanto esperava decidi responder Lincoln.
Anna:- Pode dizer.
Lincoln:- Tem que ser pessoalmente.
Anna:- Ok.Não sabia mais o que dizer, só desliguei o wi-fi e fui me arrumar para ir pro aeroporto.
Eram 10h, tomei banho, me maquiei e troquei de roupa. Juntei minhas coisas e arrumei o que estava bagunçado e desci para o hall do hotel, pedi um táxi e fui acertar a conta.Anna:- Oiê, bom dia! Vim acertar a conta do quarto 172.
Atendente:- Já pagaram a conta desse quarto.Fiquei sem entender mas não ia reclamar, até que meu celular tocou.
Guh:- Eai meu anjo, já deixei a conta paga. Já estou com saudades. 💕
Li a mensagem, mas nem respondi porque meu táxi chegou na hora.
[...] Algumas horas depois [...]
Estava dentro do avião, até que meu celular tocou.
*Whats on*
Igor:- O que você quer?
Decidi ignorar até a hora do avião pousar, e já que estava online, resolvi mandar mensagem para Lincoln.Anna:- O que vai fazer essa semana?
Desliguei o celular, me ajeitei no banco e dormi o vôo quase inteiro. Acordei falando alguns minutos para pousar, decidi responder Igor antes de desligar o celular para o pouso.
*Whats on*
Anna:- Não fala assim comigo.
Igor:- Quer que eu fale como depois de tudo que você me fez...
Anna:- Tá bom, fale como quiser. Eu só quero te pedir uma coisa.
Igor:- O que?
Anna:- Podemos conversar pessoalmente?
Igor:- Então, você está voltando?
Anna:- Não, ainda não tô pronta. Mas decidi dizer onde eu estou. E você terá de me encontrar lá.
Igor:- Eu topo. Me fala onde.Antes de conseguir responder tive que desligar o celular para pousar. Pousei no aeroporto de Los Angeles por volta das 15h. Era domingo, não queria fazer nada. Apenas pedi um táxi e me hospedei no hotel Freehand.
Me hospedei e então decidi me sentar na beira da piscina, ainda era cedo, depois decidiria o que iria fazer a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomantizmUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌