Assim que cumprimentamos todos, entramos no parque.
Anna:- Eu combinei o rolê, então, eu decido onde vamos.
Guh:- Aff, começou! Disse revirando os olhos. Vai ser algo com água, certeza!
Audrey:- As meninas adoram água, já eu nem tanto.
Ashley:- Melhor ir se acostumando Audreyzinha, a maioria ganha.
Sophie:- Onde vamos Anna? Disse super animada.
Anna:- Vamos na Orça encounter (foto básica na mídia).
Sophie:- Eu amei.Sentamos na fileira da frente, Gustavo ficou muito bolado por já estar molhado, a gente riu muito por isso. Sophie e Lincoln sentaram do meu lado, Gustavo sentou perto de Bruce e de Audrey. Foi assim que eu descobri o interesse de Sophia no Gustavo e o de Gustavo na Audrey. A atração durou uns 25 min. Saímos de lá e fomos para a Antarctica: Empire of the Penguin, escolhido por Sophie (Sim, eu deixei). Foi tão perfeito vê os pinguins!
Anna:- Eu gostei da escolha Sophie!
Sophie:- Obrigada. A próxima escolha será de quem?
Anna:- Lincoln.
Ashley:- Vai ser a pior escolha. Disse debochando.
Lincoln:- Aceito o desafio Ashley. Vamos na Mako.
Audrey:- Por quê você abriu a boca Ashley?
Ashley:- Foi mal galera, mas um pouquinho de altura e velocidade não mata ninguém.
Oliver:- Fala isso porque não tem medo.
Anna:- Aí meu Deus Oliver. Disse rindo muito. Senta do meu lado e segura minha mãe, ok?
Oliver:- Ok, valeu Anna.
Lincoln:- Eu que faço a melhor escolha e saio no prejuízo, quero segurar sua mão também.
Anna:- Para garoto, assim eu fico sem graça e você não tem medo de altura.Fotos do brinquedo escolhido por Lincoln:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomantizmUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌