Capítulo 21

55 6 2
                                    

Depois de uns 5 min batem na porta.

Anna: - Mika, já vou! Tenha calma.
Igor: - Abre Anna!
Anna: - Vai ser grosso comigo novamente?
Igor: - Não.

Abri a porta e Igor me abraçou.

Igor: - Anna, me desculpa? Vou ser sincero com você, eu tô com ciúmes da pessoa que estava falando com você ao telefone.

Olhei nos olhos dele e perguntei.

Anna: - Ciúmes? Por que?
Igor: - Anna Alice Borges eu te amo.

Assim que ele falou isso, ele chegou mais perto. Estava sentido sua respiração e assim nos beijamos, um beijo romântico, doce e calmo. Nos soltamos por falta de ar. Retoquei minha make e descemos, assim que cheguei na sala ouvi as buzinas, peguei All e mostrei para ela pela janela. Dei os capacetes para Igor e All, peguei o meu e levei as meninas para o carro.

Desde que saímos de casa All olhava atenciosamente para todos os lados possíveis para ver o que tinha em volta. Igor não estava correndo muito por causa da All.

Fomos a um restaurante bem confortável, comemos e voltamos para casa.

Anna: - Gostou pequena?
All: - Claro! Muito obrigada pelo passeio. Anna, tenho que te mostrar uma coisa.
Anna: - Pode me mostrar meu anjo.
All: - Só amanhã.

Fiquei mega curiosa mas deixei pra lá. Era cedo ainda, decidi caminhar na praia. Sentei em uma pedra e comecei a pensar em Vitor e do nada senti alguém me abraçando. Era Gustavo e eu estava morrendo de saudades dele.

Anna: - Guh, que saudade!
Guh: - Também tô. Vamos sair?
Anna: - Vamos, me pega as 20:30?
Guh: - Você não entendeu. Sair no sentido de viajar.

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora