Desliguei o meu celular e fui para sala.
Anna:- O brilho chegou!
Ashley:- Chegou a convencida.
Charlotte:- Chegou quem nem precisava ter vindo. - Disse as duas e todos rimos
Anna:- Se eu soubesse que era assim eu nem vinha.
Sophie:- Para de drama, estamos brincando. - Disse me abraçando.
Lincoln:- Vem aqui, senta do meu lado senhora brilho.Sentei do lado de Lincoln, ele logo passou o braço pelas minhas costas, e eu me encostei no peito dele.
Nichollas:- O que iremos ver?
Audrey:- Terror, óbvio.
Guh:- Todos de acordo?
Anna:- Não.
Bruce:- Desculpa gata, mas a maioria vence.Como deu pra perceber, todos concordarem menos eu. Eles decidiram maratonar Annabelle.
Eu estava mais comendo do que assistindo para não ficar muito assustada. Começamos os filmes às 20h e todos eles acabaram em torno de 00h20 da madrugada. Decidimos ver mais alguns filmes, e como eu não havia gostado dos filmes de terror, obriguei todo mundo a ver "Ta Chovendo Hambúrguer" 1 e 2. Os dois filmes acabou 2h30 da manhã, e como o pessoal vão ir embora no início da tarde, eles decidiram ir embora. Marcamos de nós ver no aeroporto antes deles irem embora, mesmo eu odiando despedidas eu falei que iria pois não sabia quando iria ver eles novamente.
Eles saíram, e eu e Gustavo decidimos ir dormir.Anna:- Se eu não acordar às nove amanhã, você me acorda por favor? - falei fazendo bico.
Guh:- Claro dramática.
Anna:- Obrigada, boa noite!
Guh:- Boa noite.Assim que entrei no meu quarto, fiz minhas higienes, pulei na cama e adormeci.
Acordei com Gustavo me chacoalhando.Anna:- Para com isso, o que houve ?
Guh:- Simples, já são 9h30 da manhã.
Anna:- O QUE?Pulei da cama e entrei no banheiro correndo pra tomar banho. Enquanto tomava banho, me dei conta que meu celular não havia despertado.
*Pensamento on*
Anna:- Nossa, será que meu celular descarregou? Não lembro quanto de bateria ele tinha ontem, só lembro de colocar um despertador às 9h.
*Pensamento off*
Sai do banho 15 min depois, enrolada na toalha e decidi ver o motivo do meu celular não ter despertado. Ele ligou normalmente, quando olhei a hora eram 8h30. Fiquei muito puta.
Anna:- GUSTAVOOOOOOO.
O idiota chegou rindo no meu quarto.
Anna:- Tá rindo do que babaca? Por acaso você não sabe ver as horas?
Guh:- Desculpa eu não resisti, mas é bom que assim você não se atrasa.Revirei os olhos.
Anna:- Tá, sai daqui agora pra eu me arrumar.
Não queria me arrumar muito pois não tenho tanto ânimo de manhã. Coloquei uma saia preta, uma meia preta também, um tênis branco e um cropped florido com um sobre tudo. Fiz um delineado e passei um gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡
RomanceUma historia de romance,Traicao e amizade ate os mortos querem ler ... Veja e se surpreenda 😌