Capítulo bônus (HOT)

12 1 0
                                    

Se você tem menos de 18 anos, pule esse capítulo. A história irá continuar normalmente no próximo capítulo.

Igor me levou para o banheiro, quando chegamos lá ele começou a me preparar um banho de espuma. Quando o banho estava pronto, nos despimos. Entramos na banheira, ele sentou atrás de mim, e começou a me beijar e me massagear. Começou no meu pescoço, ombros, indo para os meus peitos, ele massageava a auréola bem ferrozmente. E aquela massagem estava me deixando bem excitada, mas não era só eu que estava ficando excitada, conseguia sentir o pênis dele duro atrás de mim. Ele começou a descer a mão bem devagar, massageando levemente a minha barriga e descendo suavemente até a minha coxa, parando na parte interna da mesma.

Anna:- Igor. - disse entre gemidos.
Igor:- Oi Anna.
Anna:- Eu quero seus dedos em mim, preciso disso. Quero sua mão no meu clitóris.

Ele colocou a mão lá, e eu soltei um gemido baixo.

Igor:- Tão molhada, que delícia!

Ele começou a brincar com meu clitóris, eu gemi e rebolei no dedo dele.

Igor:- Quero te fazer gozar.
Anna:- Brinca com meus peitos também

Ele fez o que eu pedi, mas logo parou e desceu a mão para a minha vagina. Enquanto ele massageava o meu clitóris com uma, ele enfiava dois dedos em mim com a outra.

Anna:- Igor continua, eu vou gozar.

Assim ele fez até que eu gozei nos dedos dele.

Igor:- Aí que delícia! Agora vem aqui, preciso de sentir agora.

Nem pensei duas vezes, e sentei nele nos fazendo gemer juntos, comecei a quicar e rebolar cada vez mais acelerava os movimentos, até que uns minutos depois Igor inclinou a cabeça para trás e avisou:

Igor:- Sai de cima, vou gozar.

Eu saí e ele gozou.

Anna:- Vamos continuar no quarto?
Igor:- Óbvio.

Terminamos o banho separadamente, fui para o quarto esperar por ele. Coloquei uma calcinha e um sutiã especial.

 Coloquei uma calcinha e um sutiã especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



E me deitei para esperar Igor sair do banho.

Igor:- Que visão dos deuses!
Anna:- Tira esse roupão e vem me chupar.
Igor:- Calma, apressadinha!

Igor tirou o roupão, deixando a mostra todo aquele corpo perfeito.

Anna:- Muito gostoso, parabéns! - disse e rimos.
Igor:- Vou colocar uma música.

Ele colocou uma música bem sexy, começamos a nós beijar logo em seguida. Um beijo fofo e romântico, mas logo o beijo foi se tornando quente, selvagem e profundos. Ele amarrou as minhas mãos e começou um caminho de beijos do meu pescoço até meus peitos e começou a chupa-los com muita vontade, passando a língua nas minhas auréolas, me fazendo ficar bem molhada. Quando eu já estava bem excitada, ele parou de chupar meus peitos e continuou a trilha de beijos até chegar na parte interna das minhas coxas, gemi por não aguentar mais me segurar de vontade de sentir ele me chupar.

Anna:- Igor... Preciso que você me chupe.

E assim ele fez, finalmente! Assim que ele passou a língua no meu clitóris ergui minhas costas, me abrindo para mais e esperando por muito mais. Quando ele começou a me chupar novamente, rapidamente eu gozei pois estava cheia de desejo e super sensível.

Igor:- Já?
Anna:- Gozei mas não foi o suficiente, preciso de mais. Tenho muito mais pra te dar.
Igor:- Senta na minha cara?
Anna:- Me desamarra.

Assim ele fez e eu fiz o que ele pediu também. Sua língua explorava meu clitóris e minha vagina de onde estava saindo toda a porra que eu já tinha gozado antes. Meus gemidos aumentaram gradativamente.

Anna:- Isso Igor, faz do jeitinho que eu gosto.

Eu comecei a estremecer mas me segurando para não gozar tão rápido, mas uma furiosa onda de orgasmo estava me invadindo. Comecei a massagear meus seios.

Igor:- Não segura, me lambuza gostoso com a porra que você está segurando.
Anna:- Igor, eu vou gozar...

Assim que eu avisei, gozei muito, deixando ele lambuzado do jeito que ele pediu. Minhas pernas ficaram bambas.

Igor:- Você sabe que ainda não acabamos né ?
Anna:- Eu sei, eu quero sentar em você. Mas antes, eu preciso que você faça isso comigo deitada, até minhas pernas se recuperarem.

Igor me virou facilmente, e sem demora enfiou o penis dele em mim de uma vez e com força, me fazendo gemer alto. Cada estocada com força que ele me dava, eu via nos olhos dele o prazer de fazer aquilo.

Anna:- Amor, goza pra mim.

Ele acelerou mais o ritmo, dobrei minhas pernas sobre o peito dele, deixando ele ir mais fundo em mim, um misto de prazer e dor me invadiu e ele percebeu. Ele segou meu pescoço e me deu um tapa na cara, do jeito que eu gosto, fiz uma cara de safada. O que fez ele gozar litros em cima da minha barriga.

Anna:- Meu Deus Igor!
Igor:- O que foi? - disse tímido
Anna:- Nunca vi você gozar tanto.
Igor:- É o que você faz comigo.
Anna:- Minha vez de sentar em você.

Igor se deitou e eu logo sentei por cima dele, que logo gemeu.

Igor:- Aí Ana que delícia de buceta.

Aquela frase me deu motivação e eu comecei a cavalgar nele de um jeito bem selvagem. Igor agarrou meus quadris e começou a me bombar de baixo pra cima.

Anna:- Isso Igor, eu amo esse pênis. Me come, me faz gozar.

Ele acelerou ainda mais as estocadas, me fazendo virar minha cabeça para trás, com uma das mãos ele começou a sodomizar meu cuzinho.

Anna:- Ah Igor, eu vou gozar.
Igor:- Eu também vou.

Gozamos juntos e caímos deitados e suados sobre os lençóis de seda vermelho e adormecemos ali mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Patricinha Do Morro Do Alemão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora